segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Segundona de Dieta

Gente hj tenho exame médico para o novo serviço, e hj tenho que começar a correr atraz da minha nova meta!!! ta dificil o desanimo tem tomado conta de mim, ando comendo muito errado e engordando horrores, hj me pesei e estou com quase 65 kg, pasmem mas é verdade e chega!!!!
Agora quero meus 60 novamente e depois meus 54 então proxima meta rumo aos 60!!!!!!

bjinhos amores e vamos que vamos força nessa segundona e nos proximos dias hemmmm!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. é assim mesmo flor.. São muitas coisas na mente.. novidades, novo emprego... Logo, logo vc atinge seu alvo, tenho certeza..

    Boa sorte no novo emprego.. Estou torcendo sempre por vc.. Bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Oi flor parabéns pelo novo emprego Deus te abençoe e prospere sua vida.
    Olha eu comecei uma R.A a semana passada e um dos estímulos foi conhecer o seu blog e o da Carla (magra depois dos 30).
    você já é uma vencedora por ter chego até aqui e creio que Deus te capacitará mas até alcançar sua meta, com o novo emprego vai te incentivar mas ainda você vai ver.
    Bjs Deus te abençoe.

    ResponderExcluir