segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E ai como foi!!!????

Então gente, não consegui mandar email para todo mundo mas vou mandar, enquanto isto vamos acompanhando o blog, e fazendo tudo certinho...

Eu fiz o cardapio combinado, fui para academia fiz, musculação e aula de step, e vcs????

Bjinhos uma ótima noite e até amanha....

4 comentários:

  1. FUI OTIMAAAAAAAA FIZ 30 MIN DE ESTEIRA E 30 DE ELIPTICO SUEI PRA CARAMBA rsrsrs mas na forca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim mesmo Joselia muito bem!!!
      E a alimentação foi certinha?

      Excluir
  2. FIZ TUDO CERTINHO TMB FUI PARA ACADEMIA FIZ 35 DE ESTEIRA E 40 DE BIKE SUEI MUIIIIIIITOO É MUITO BOM A SENSAÇÃO QUE A ENDORFINA NOS CAUSAS APÓS UMA ATIVIDADE FISSICA ESTOU VICIANDO NESSA ENDORFINA KKKKK BEIJOS MINHA LINDA!

    ResponderExcluir
  3. Hoje dei "uma secada maneira" Aleluia. Muito bom isso.
    Oi pessoal, tudo bom? Ao chegar em casa, tive uma grande surpresa ao me pesar (163,9kg) nada mal né!!! Aí vcs me perguntam? Esse cara só conta vitórias? Não dá um deslize? Como ele consegue?

    Graças a Deus o meu metabolismo está acelerado e vai ficar ainda mais pois vou tomar daqui pra frente chá verde e colágeno. As vezes dou uma derrapada, vc que me acompanha diariamente, sabe do que estou falando. Eu estou conseguindo até aqui, porque Deus tem ajudado demais até aqui e estou muito determinado a conseguir o meu objetivo e quero mesmo uma nova vida para mim, somente por isso. Se vc quer ajuda, pode me pedir que vou te ajudar com prazer ok.

    Vamos firmes e sem esmorecer hein, nada é fácil nessa vida. Mas lembre-se que quando vc olhar para tráz vai sentir algo muito prazeroso do que apenas comer. Vc quer uma dica de como emagrecer de verdade, de coração? Não existe milagres, existe vontade, força, determinação e seriedade nesse projeto isso sim existe. O melhor seria vc ser orientado por um Nutricionista (o meu é esse aqui http://nutricionista.cc/).
    A primeira coisa a se fazer é vc acostumar o seu corpo a comer em pequenas quantidades de 3 em 3 horas e se hidratar bem e fazer uma boa combinação de Carboidrato, Proteínas e Vegetais e suas refeiçoes ao longo do dia, além de fibras. Corte também o açúcar (recomendo usar o açúcar light da marca Líder, adoça muito bem e é saudável) o refrigerante normal pelos diet, light e zero. Além de caminhar em ritmo moderado por pelo menos 30 min. por dia, e vc terá uma grande surpresa após uma semana. Faça isso e vc vai ver o resultado.

    Hoje meu dia foi razoavelmente bem, vamos lá:

    Café da manhã:
    1 Pct de Club Social Integral com 1 copo de café com leite desnatado com adoçante.

    Lanche:
    1 Copo de Leite Integral com adoçante (+ou- 117 Kcal) era a única coisa que tinha.

    Almoço:
    1 Sanduíche do SubWay com muita salada, com Pão integral com aveia e Peito de Peru.

    Lanche:
    Dei mole e não fiz o lanche da tarde. Mas a noite quando cheguei em casa comi alguns morangos para dar uma acelerada no metabolismo.

    Depois bebi bastante água e fui caminhar (andei hoje 8,5km). Quando voltei, como um filé de peixe assado com uma colher de arroz.

    E sobre me alimentar somente de proteína a noite, foi vetado pelo meu nutricionista. Vou comer pelo menos uma pequena quantidade de carboidrato a noite, conforme ele me orientou, pois isso vai me ajudar a ter energia para o dia seguinte. Se alimentar somente de proteína a noite, podemos perder massa muscular e isso não é legal. rsrsrs...

    ResponderExcluir