segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Euzinha com meus kg a mais....


































Mais um recomeço, mais uma batalha, Não vou desistir de mim, hj começo nova luta quere perder 10 kg em 3 meses......

domingo, 2 de setembro de 2012

terça-feira, 14 de agosto de 2012

O susto!!!

Gente me pesei hj de manha... que vergonha como engordei, agora mais que nunca tenho que correr atraz do prejuizo... nao vou me abondonar assim querem saber meu peso rs....vou fazer uma reguinha kkkk mas nao se assustem vamos bater la nos 60 novamente rs!!!! bjinhos e obrigada pelos emails comentarios o apoio de vcs é tudo na minha batalha!!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

estou de volta hemmm

gente estou de volta, com força total vou chegar a minha meta desta vez!!!!!
é que estou sem tempo mas vou começar a montar os cardapios pra gente voltaar a compartilhar ideias!!!!
so que estou sem maquina pra fotografar  triste né , mas vamos que vamos hem!!!

Otima simpatia para emagrecer!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

nova tabela

Gente vou montar uma nova tabelinha de perca de peso, nao posso desistir de todo trabalho que tive tenho que perder os kg que ganhei e o resto que faltava, consegui uma vez e sei que consigo outra, so nao consegue quem desiste e nao é agora na reta final que eu vou desistir, força meninas, vamos que vamos hemmmm, hj faço umas fotos pra revista boa forma, estou super insegura mas,  vamos la depois posto pra vcs!!!  bjinhos e um dia abençoado a todas vcs
Foto
Foto

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

+ de 2000 acessos no you tube

Gente amanha faço as fotos pra mais uma revista estou muito ansiosa e decidi ir dar uma olhadinha na minha trajetória fui dar uma olhadinha nos meus videos e minha surpresa foi........... mais de 2000 acessos no primeiro video http://www.youtube.com/watch?v=NeLBko527OI  Ai meu Deus que benção que me deu, obrigada por tudo, obrigada meninas pela força e pelo apoio, sempre me pondo pra cima, sem vcs quem seria eu??? juntas somos muito, muito mais fortes!!!!

Um bjo a todas e torçam por mim amanha....

o segundo video ja esta com quase 500  http://www.youtube.com/watch?v=NeLBko527OI  ai que tudo!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

E a correria começa novamente !!!

Fotos do antes em alta definição....
Computador formatado, cabeção aqui nao lembra se salvou kkkkk vidinha doida que eu adoro!!!!
Em breve mais novidades para vcs !!!
Por enquanto...segue a dieta e hj recomeço com exercicios, vou ver se encaro a academia novamente ...
E vcs sumiram tb hemmm, recebendo alguns emais nao respondi ainda todos mas podem ficar tranquilas q respondo sim viu e que estou sem internet em ksa...

bjinhos gatas e força total!!!!
- 10 até o fim do ano !!!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Muita corrreria

Minhas gatas!!!!!

Gente estou em uma correria só no serviço, nao lembrava como era corrido trabalhar!!!!
Quase sem tempo mas ....quase firme na dieta, certo que a da proteina não rolou, mas continuo na r.a.,  horas jacando como doida, horas certinho.... vcs quase nao comentam mais, continuo receendo os email e respondendo todos!!!

Ainda faltam 10 kg mas eu chego lá, bjinhos até mais...

sábado, 19 de maio de 2012

Nova dieta a partir de segunda

Dieta nova.....
Gente bolão no emprego a partir de segunda, quem emagrecer mais em 1 mes leva...
Dieta da proteina, me desejem boa Sorte.....
bjinhos.....

sábado, 12 de maio de 2012

Mais um dia das maes que esta chegando

Bem gente, infelismente minha mae faleceu a alguns anos o que torna qualquer luta muito mais dificil, queria te-la aqui para me insentvar a continuar, me dar forçar, dizer aquele...eu acredito em vc, vc vai conseguir, nao desista, mas..... foi a vontade de Deus e assim tem que ser, sei que vou conseguir, nao vou desistir de mim jamais....e.... hj, acabei achando este video que é muito lindo e fica como minha homenagem a minha maezinha que ja nao esta mais entre nós....

Aproveitem cada minuto com suas mães pois cada minuto sem ela sera como uma eternidade.......

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Agora vai hemmm

Mais um dia na linha...
Gente olho para tras e muitas vezes nem acredito em como cheguei ate aqui, como é dificil emagrecer como é facil engordar, hj sei que dieta e para sempre mesmo, fazer o que é opção de vida....ou se passa fome e fica bem ou come bem e fica mau, falo passar fome exageradamente claro, como de 3 em 3 horas o que nao me deixa passar fome mas....mente obsa sempre obesa, tenho vontade de comer, comer, comer, comer doces, salgados, pizza tenho vontade de comer tudo acho que isso nunca vai passar temnho que reaprender a me policiar e fugir de tudo isto!!!!
Gente cheguei ate aqui e nao vou desistir de mim logo agora na reta final , nao sei ainda quanto tempo vou levar para chegar ao meu foco, mas chego la, quando entrar na casa dos 50 vou fazer uma festa kkkk, mode de dizer mas fico pensando, meu Deus como vou ficar feliz, estacionei na casa dos 60 e parece  uma praga nao saiu daqui de jeito nenhum, mas sai de mim quero nova casa e vou atraz disto....
Que desabafo, mas, estava precisando bjinhos e ate amanha se Deus quiser...

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Trabalhando e fazendo dieta!!!!

Gente e dificil trabalhar e fazer dieta viu....
acordar muito cedo  (4:00), chegar fazer as coisa, dormir pouco, a batalha é dura mas ja venci uma etapa  agora vou rumo a segunda etapa, conto com o apoio de vcs, muitas vezes nao tenho tempo nem pra entrar aqui e postar, desabar, sinto tanta falta do nosso ctto diario, ai meninas, obrigada por não me abandonarem, amo vcs!!!!!
Um grande bjo e vamos nessa, rumo aos 56!!!! tenho que me pesar nem sei quanto estou pesando mas volto com esta triste novidade assim que souber rs, afinal tenho certeza que engordei so nao sei quanto, ai qu medo da balança!!!!



FORÇA, FORÇA, FORÇA EU VOU CONSEGUIR !!!!!

domingo, 6 de maio de 2012

Segundona!!

É gente mais uma segunda cheia de promessas, as e\es acho que nunca vou conseguir chegar a minha meta, conseguir voltar a minha rotina, mas vamos lá né...
Só nao consegue quem desiste e eu não vou desistir de mimmmm

Força meninas e que venha a segundona!!!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012