quarta-feira, 9 de maio de 2012

Agora vai hemmm

Mais um dia na linha...
Gente olho para tras e muitas vezes nem acredito em como cheguei ate aqui, como é dificil emagrecer como é facil engordar, hj sei que dieta e para sempre mesmo, fazer o que é opção de vida....ou se passa fome e fica bem ou come bem e fica mau, falo passar fome exageradamente claro, como de 3 em 3 horas o que nao me deixa passar fome mas....mente obsa sempre obesa, tenho vontade de comer, comer, comer, comer doces, salgados, pizza tenho vontade de comer tudo acho que isso nunca vai passar temnho que reaprender a me policiar e fugir de tudo isto!!!!
Gente cheguei ate aqui e nao vou desistir de mim logo agora na reta final , nao sei ainda quanto tempo vou levar para chegar ao meu foco, mas chego la, quando entrar na casa dos 50 vou fazer uma festa kkkk, mode de dizer mas fico pensando, meu Deus como vou ficar feliz, estacionei na casa dos 60 e parece  uma praga nao saiu daqui de jeito nenhum, mas sai de mim quero nova casa e vou atraz disto....
Que desabafo, mas, estava precisando bjinhos e ate amanha se Deus quiser...

2 comentários:

  1. Oi, Marta!!! Primeira vez aqui!! Q inspiração!! Parabens! Parabens!!! Pode ter certeza q esses ultimos kg vc manda pro espaço rapidinho!! bjs

    ResponderExcluir
  2. amiga, vc é felizzzzz... pior sou eu, que estacionei nos 75! o vida viu?? ainda me faltam uns 12 kg pra chegar no corpo dos meus sonhoss... mas acho que nao chegarei la, naao... estacionou tudo aqui, afffffe! ja perdi 18 kg, mas nao consigo mais nadaaaaa.... to quase desistindo,.. nao é facil!

    ResponderExcluir