segunda-feira, 7 de maio de 2012

Trabalhando e fazendo dieta!!!!

Gente e dificil trabalhar e fazer dieta viu....
acordar muito cedo  (4:00), chegar fazer as coisa, dormir pouco, a batalha é dura mas ja venci uma etapa  agora vou rumo a segunda etapa, conto com o apoio de vcs, muitas vezes nao tenho tempo nem pra entrar aqui e postar, desabar, sinto tanta falta do nosso ctto diario, ai meninas, obrigada por não me abandonarem, amo vcs!!!!!
Um grande bjo e vamos nessa, rumo aos 56!!!! tenho que me pesar nem sei quanto estou pesando mas volto com esta triste novidade assim que souber rs, afinal tenho certeza que engordei so nao sei quanto, ai qu medo da balança!!!!



FORÇA, FORÇA, FORÇA EU VOU CONSEGUIR !!!!!

2 comentários:

  1. Oi Marta que bom ver vc de volta sempre entro pra ver as novidades.Eu também estou na batalha,começo,paro,começo de novo rsrs...mas assim como vc nunca desisto.E estou novamente começando,só que agora com uma ajuda muito especial,meu marido e minha filha.Bjsss e força!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Estou tentando e vou conseguir. Tenho de perder, para me agradar 10 kgs, já será suficiente. Estou na academinha e reduzindo os exageros alimentares aos poucos e substituindo outros.

    ResponderExcluir