sábado, 12 de maio de 2012

Mais um dia das maes que esta chegando

Bem gente, infelismente minha mae faleceu a alguns anos o que torna qualquer luta muito mais dificil, queria te-la aqui para me insentvar a continuar, me dar forçar, dizer aquele...eu acredito em vc, vc vai conseguir, nao desista, mas..... foi a vontade de Deus e assim tem que ser, sei que vou conseguir, nao vou desistir de mim jamais....e.... hj, acabei achando este video que é muito lindo e fica como minha homenagem a minha maezinha que ja nao esta mais entre nós....

Aproveitem cada minuto com suas mães pois cada minuto sem ela sera como uma eternidade.......

Um comentário:

  1. Video emocionante querida...que Deus te de forças para passar este dias das mães sem sua mãezinha,
    beijos querida continua nessa força vc é uma vencedora....beijos beijos

    ResponderExcluir