sábado, 31 de dezembro de 2011

Quase ano novo...

Ultimo dia  do ano...
Gente passamos por tantas lutas, mas tenho só o que agradecer, vencer a obesidade neste ano me fez ver que sou capaz de tudo... Me amar foi minha maior vitória, sei que se Deus estiver comigo posso tudo...
Erramos muitas vezes e que isto nos sirva de lição para um  próximo ano melhor, engordei um pouco mas só vou me pesar dia 2, outra novidade vou mudar minha meta para 56!!! se cheguei até aqui posso ir um pouquinho mais além...
Gente eu e umas amigas estamos pensando em criar um grupo de emagrecimento já temos umas 6 pessoas, ainda não sei bem como vai ser mas estamos todas muito animadas para um ano novo de vida nova, se alguém quiser participar ou me mandar idéias estamos ai rs... só sei que terá atividades fiscais e R.A.

Obrigada a todas que me acompanharam até aqui, tenham uma ótima passagem de ano, que todos os seus sonhos se realizem, nada de desanimo...lembrem se sempre que errar é humano mas só a gente pode mudar o que esta errado, vamos dar um baste e mudar de vida neste novo ano, Juntas somos mais fortes, e para chegar a vitoria temos que começar de algum ponto certo...
Força para todas nós que 2012 seja o ano de realizações..

A DISTANCIA ENTRE O QUERER E O PODER SE RESUME EM UMA PALAVRA TENTAR...
Vamos tentar, vamos vencer!!!

SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE...
Se jacou hj, amanha é o dia de recuperar nada de desistir, quem no meio da caminhada nunca comeu algo ou tudo rs... o que não podia, quebrou a dieta hoje, amanha é um ótimo dia para recomeçar não acha?

Grande bjo e obrigada de coração por estarem comigo nesta caminhada!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nada é impossivel...

Você diz: "Isso é impossível" 
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) 
Você diz: "Eu já estou cansado" 
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)
Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)
Você diz: "Não tenho condições" 
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)
Você diz: "Não vejo saída" 
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6) 
Você diz: "Eu não posso fazer" 
Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13) 
Você diz: "Estou angustiado" 
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)
Você diz: "Não vale a pena" 
Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28) 
Você diz: "Eu não mereço perdão" 
Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1) 
Você diz: "Não vou conseguir" 
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19) 
Você diz: "Estou com medo" 
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7) 
Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7) 
Você diz: "Eu não tenho talento suficiente" 
Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30) 
Você diz: "Não tenho fé" 
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3) 
Você diz: "Eu me sinto só e desamparado" 
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" 
E Agora o que você diz ?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

" Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar,
mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa...
E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso,
Se você não pode conquistar algo importante hoje,
conquiste algo menor...
Pequenos riachos se transformam em rios poderosos.
Continue em frente...
O que de manhã parecia fora do alcance,
pode ficar mais próximo à tarde se você continuar 
e o caminhar aproximará você do seu objetivo."

domingo, 18 de dezembro de 2011

Ganhei da Sabrina....

Frases do meu video ...http://www.youtube.com/watch?v=NeLBko527OI

Quando queremos muito uma coisa arranjamos os meios,
Caso contrario arranjamos desculpas ...
****
A distancia entre o querer e o poder se resume em 1 palavra...TENTAR.....
*****
Agradeço a Deus que me da forças a cada dia para continuar minha luta
Me da sabedoria para escolher o que é certo,
E paciência para esperar o resultado.




Muito feliz com meu blog...

Gente estou tão feliz com o blog, acabo conhecendo pessoas tão maravilhosas, umas que ja passarão pelo que estou passando e venceram outras que estão na luta, aprendo muito com cada uma delas, posso dar força e receber muita força quando não estou tão bem, muitas me seguem, outras me visitam sempre, é maravilhoso o carinho de vcs... Suen, Sabrina entre tantas muito obrigada...
Sabrina adorei o selinho, não sei como funciona esta troca de selinhos entre blogs mas adorei, alguém pode me dar uma aula de selinho rs....
Bjinhos a todas vcs!!!!!!!!!!

Por favor, tive muito trabalho para arrumar tudo!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Gente ontem comi tudo errado...
Não estou conseguindo atualizar a barrinha com o peso no blog...
Estou meio sem tempo tb para tentar, mas voltei com tudo, comi errado no sentido de ficar muito tempo sem comer o que é extremamente incorreto, tomei bastante refrigerante ontem comi 1 coxinha, não almocei e na verdade não lembro muito bem o que comi, comi doce de leite caseiro ai que delicia, ta um pedaço de pudim tb rs...sei que o dia foi tão corrido que acabou e eu acabei fazendo tudo errado bora para hj que de tudo certinho, gente 1000 bjinhos e obrigada a todas vcs que  passam por aqui...
Comentem gosto de dicas....
Digam o que posso mudar, melhorar...
Tirem duvidas se souber respondo se não souber procuro com quem sabe e caso não saiba...vou dizer que não sei rs...
Mas realmente muito obrigada!!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cardapio 14/12

Café da manha
1/2 pedaço de pizza mussarela 150 calorias
Lanche
pulei
Almoço
03 colheres de arroz
02 colheres de feijão preto
carne cozida
01 coca zero
+- 400 calorias
Lanche
01 pedaço melancia 50 calorias
Ceia
01 pedaço de melancia 50 calorias


Total de calorias do dia: 650 calorias +-

Gente minha amiga...

Hoje a homenagem é para vc amiga, parabéns, meu exemplo de vida e garra!!!! Esta muito gata!!!
PAULA CASTRO!!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cardapio 12/12

                                                      Café da manhã
01 copo de activia zero 65 calorias
Lanche
Pulei
Almoço
03 colheres de arroz
frango grelhado
+- 250 calorias
Lanche
05 Biscoito de polvilho 50 calorias
Ceia
01 copo de activia zero 65 calorias

Calorias dia: +- 450 
Sai hj comi muito pouco isto não é bom...
Até amanhã


mais um antes e depois

domingo, 11 de dezembro de 2011

cardapio 11-12

Café da manha
1/2 pão francês  80 calorias
Lanche
pulei acordei muito tarde
Almoço
03 colheres de arroz  125 calorias
01 pedaço peito de frango assado  150 calorias
Lanche 
06 cookies de chocolate light  122 calorias
Ceia
mousse light de coco 120 calorias

Total de calorias do dia: +- 600 calorias
Exercicios: nada joelho ruim ainda

sábado, 10 de dezembro de 2011

Eu...

Promessa feita, eis o cardapio kkk






Café a manha
01 copo de activia zero 65 calorias
Lanche
pulei acordei muito tarde
Almoço
03 colheres arroz branco
01 file de frango grelhado
+- 250 calorias
Lanche
pulei estava na rua
Ceia
01 banana nanica 70 calorias

Total calorias diarias: = +- 400
Não senti falta de alimentos pois comi muito estes dias e o corpo acumula tudo!!!
quanto ao médico, disse que pode ser uma possível inflamação na cartilagem do joelho, ja que tomei a medicação e nao melhorou nd...Ta não disse pra ele q fiz 45 min de bike ontem... Ele pediu um ultrassom, mas disse que tem que marcar no posto, ai começa outra novela, co primeiro capitulo na seg quando vou no posto marcar... bjinhos e vamos lá novamente kkkk

Voltando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia.....
Vamos lá a mais um dia, Sábado.... dia complicado, onde todo mundo quer sair, comer, beber e se divertir...
Eu vou hj recomeçar minha dieta, postar meus cardápios que a tempos não ponha umas vezes pq comi muito, outras pq quase não comi, se eliminei mais de 30 kg fazendo a R.A. certinha não é agora no final que vou desistir....
O mês de Dezembro é bem complicado para qualquer dieta, além das festas de natal, ano novo, ainda tem vários aniversarios, são 4 pessoas na família que fazem aniversario o que ao total todos fazendo festa acaba comigo né, já pensou 6 festas em 1 mês....
Mas estou decidida, mais uma vez foco!!! Tenho minha meta e vou chegar lá se Deus quiser e assim permitir, hj vou ao hospital novamente ver se alguém resolve algo no meu joelho... tentei fazer bike ontem e doeu demais, ainda fiz 45 minutos mas hj .... aff muita dor, sei que não é algo simples e tenho medo, afinal neste pais não existe médico para quem não tem como pagar...
Como viram a baixo, eis a minha matéria na revista shape agora bora rumo ao próximo foco, quero a capa agora!!!
Minha vida pessoal esta complicada ainda, não sei até onde vamos mas vamos vivendo....
Quanto a academia e exercícios, sem grana para a academia esta mês, com a dor no joelho e fora que ela para do dia 23 ao dia 5 não estou fazendo pretendo voltar em breve, vou ver se consigo fazer algo para braço aqui mesmo... sei lá como...
Pretendo voltar com o cardápio tá gente, bjinhos para todas vcs que reservam um tempinho e passam sempre por aqui, vejo que tenho visitas, mas sinto falta de comentários...
Bem é isso, um ótimo Sábado a todas vcs!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eis a primeira revista gente!!!! muito feliz, obrigada meu DEUS!!!

Minha revista nas bancas...

Gente!!!!
Estou muitoooooo FELIZZZZZ!!!!!!!!!!!!!
Saiu minha primeira revista...
Revista shape, tenho uma participação interna, mas estou muito feliz com isto
Hj foi o anversario da minha filha não tive tempo para nada mas amanha (ou melhor hj mais tarde, depois que dormir um pouco) vou ver se consigo scannear e colocar no meu albummmm
Muitoooo felizzzzz
Tinha que dividir com vcs!!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desanimo total...

Gente não estou conseguindo retomar minha r.a. , é muita pressão, quantos problemas, como tudo colabora para atrapalhar meu emagrecimento, parece que junto com os kg que eliminei tb perdi minha paz,  falo de um tudo, sabe quando tudo na vida começa a dar errado, gente minha kbeça esta  a mil, sei o que é certo, faço o errado, não atualizei o peso esta semana que engordei, muito!!! comi muito!!! aff que exemplo né, mas gente sou humana e isto é normal!!! perder semanas de dieta ganhei quase 3 kg mas vou eliminar novamente, tenho uma meta e vou conseguir, cheguei bem perto, agora um pouco mais distante mas chego lá, tenho certeza disto!!!
Estava comendo muito pouco e acumulando energia, resultado...assim não se emagrece, vou voltar a minha dieta normal, tentar postar os cardapios (até para entrar na internet é fogo, meu not tem que forrmatar e comprar a fonte e estou sem $$ só para variar) quanto aos exercicios , meu joelho continua um lixo, meu ate para colocar salto esta dificil, mas não saio sem eles, esperei muito para poder usar e nao vou parar!! agora para fazer exercicios esta dificil, sem grana para academia este mes, e com o joelho ruim achei melhor dar um tempo o pior é que nao consigo fazer esteira e nem bicicleta que dói demais, ja parei com a medicação, era para tomar durante 5 dias tomei a cx  toda e nd!!! aff médicos viu!!! pq não consertam meu joelho rs... Meninas é isto, perdoem o meu sumiço, ainda vai ter o dia que vou postar minha vitória!!!

Animo galera, nós vamos chegar lá!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

 Para melhorar, natal esta chegando, que venha um ano novo, cheio de coisas novas, novas metas, nova vida!!!
Bom dia meninas...........
Muitas jacadas, klos ganhos, e raiva, raiva de mim, raiva de tudo, parece que minha meta esta cada dia mais distante... sei lá fica tão dificil logo no final...
Não vou desistir... Mas estou tão para baixo...
Volto com novidades!!!