quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nada é impossivel...

Você diz: "Isso é impossível" 
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) 
Você diz: "Eu já estou cansado" 
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)
Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)
Você diz: "Não tenho condições" 
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)
Você diz: "Não vejo saída" 
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6) 
Você diz: "Eu não posso fazer" 
Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13) 
Você diz: "Estou angustiado" 
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)
Você diz: "Não vale a pena" 
Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28) 
Você diz: "Eu não mereço perdão" 
Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1) 
Você diz: "Não vou conseguir" 
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19) 
Você diz: "Estou com medo" 
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7) 
Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7) 
Você diz: "Eu não tenho talento suficiente" 
Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30) 
Você diz: "Não tenho fé" 
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3) 
Você diz: "Eu me sinto só e desamparado" 
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" 
E Agora o que você diz ?

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no meu último post. Hj com mais calma, vim te conhecer melhor e fiquei babando com suas fotos de antes e depois. Vc é muito linda, mas agora tá bela!!! Como ainda estou no começo do meu emgrecimento, realmente minha mente nem processa que vou realmente conseguir. As pessoas então, nem se fala. Teve uma que me perguntou pq eu não partia pra cirurgia. Mas hj eu já não fico muito bolada com isso. Com o blog aprendi que o processo é lento, porém duradouro. Pq é um aprendizado pra vida toda. Nunca eu tinha conseguido parar de jacar tão rápido e voltar a RA sem a compulsão absurda que uma dieta deixava em mim. Hj eu me sinto bem fazendo RA. Vi seus resultados e vi que eliminou num tempo rápido. Talvez pra vc não tenha sido tão rápido assim, né? Mas é que eu perco 2 a 3kg no mês mesmo com academia. Agora eu acho pouco, mas quando eu eliminar pelo menos os 20 primeiros, já vou me sentir melhor comigo mesma. Amiga, acho que eu não tenho muito o que dizer pra vc pq vc já passou por tantas mais q eu...rss Mas pelo que vejo nos blogs das amigas que já venceram, é que a luta é pro resto da vida. Teve uma que perdeu 40kg com RA e AF e engordou 30 pq tirou "férias".. Hj tá aqui de novo, na luta. Eu li tb que quem já foi gordinha, mesmo que emagreça e fique com um corpo saudável, a facilidade pra engordar vai ser muito maior do que uma outra pessoa q pesa igual, mas q nunca foi gorda. Então amiga, o que eu desejo a vc, é que não se permita férias da sua RA. Nunca!!! Se permita comer guloseimas de vez enquando, nas festas, nos feriados, mas nunca, nunca se dê férias. Vc tá linda, esses 3 kilinhos que faltam vc vai tirar de letra nesse mês de janeiro. Depois vc vai encarar a tb temida MANUTENÇÃO... Muita força aí, amiga! Te admiro muito! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo... Amei esses dizeres!!!
    Que Deus abençoe seu caminho sempre!!!
    Conheça meu blog: magradepoisdos30.blogspot
    Um super abraço
    Carlinha

    ResponderExcluir