sábado, 31 de dezembro de 2011

Quase ano novo...

Ultimo dia  do ano...
Gente passamos por tantas lutas, mas tenho só o que agradecer, vencer a obesidade neste ano me fez ver que sou capaz de tudo... Me amar foi minha maior vitória, sei que se Deus estiver comigo posso tudo...
Erramos muitas vezes e que isto nos sirva de lição para um  próximo ano melhor, engordei um pouco mas só vou me pesar dia 2, outra novidade vou mudar minha meta para 56!!! se cheguei até aqui posso ir um pouquinho mais além...
Gente eu e umas amigas estamos pensando em criar um grupo de emagrecimento já temos umas 6 pessoas, ainda não sei bem como vai ser mas estamos todas muito animadas para um ano novo de vida nova, se alguém quiser participar ou me mandar idéias estamos ai rs... só sei que terá atividades fiscais e R.A.

Obrigada a todas que me acompanharam até aqui, tenham uma ótima passagem de ano, que todos os seus sonhos se realizem, nada de desanimo...lembrem se sempre que errar é humano mas só a gente pode mudar o que esta errado, vamos dar um baste e mudar de vida neste novo ano, Juntas somos mais fortes, e para chegar a vitoria temos que começar de algum ponto certo...
Força para todas nós que 2012 seja o ano de realizações..

A DISTANCIA ENTRE O QUERER E O PODER SE RESUME EM UMA PALAVRA TENTAR...
Vamos tentar, vamos vencer!!!

SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE...
Se jacou hj, amanha é o dia de recuperar nada de desistir, quem no meio da caminhada nunca comeu algo ou tudo rs... o que não podia, quebrou a dieta hoje, amanha é um ótimo dia para recomeçar não acha?

Grande bjo e obrigada de coração por estarem comigo nesta caminhada!!!

2 comentários:

  1. Oi Marta parabéns pelo seu esforço e pela conquista, depois que li o seu bloq pela primeira vez fiquei animada em perde peso, também fui á médica e estou 8,600 kilos mais magra, comecei a minha dieta no dia 18/11/2011 com 97,900 hoje dia 31/12/2011 estou com 89,300, e sei que com muita força de vontade eu vou chegar no meu peso ideal,e caso de certo o grupo de emagrecimento pode contar comigo, pois espero poder contribuir para que outras pessoas também tenham vontade de ter um vida mais saudável.Um super beijo feliz ano novo Elaine Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
    Torne cada momento da sua vida único!!!

    `⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir