quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desanimo total...

Gente não estou conseguindo retomar minha r.a. , é muita pressão, quantos problemas, como tudo colabora para atrapalhar meu emagrecimento, parece que junto com os kg que eliminei tb perdi minha paz,  falo de um tudo, sabe quando tudo na vida começa a dar errado, gente minha kbeça esta  a mil, sei o que é certo, faço o errado, não atualizei o peso esta semana que engordei, muito!!! comi muito!!! aff que exemplo né, mas gente sou humana e isto é normal!!! perder semanas de dieta ganhei quase 3 kg mas vou eliminar novamente, tenho uma meta e vou conseguir, cheguei bem perto, agora um pouco mais distante mas chego lá, tenho certeza disto!!!
Estava comendo muito pouco e acumulando energia, resultado...assim não se emagrece, vou voltar a minha dieta normal, tentar postar os cardapios (até para entrar na internet é fogo, meu not tem que forrmatar e comprar a fonte e estou sem $$ só para variar) quanto aos exercicios , meu joelho continua um lixo, meu ate para colocar salto esta dificil, mas não saio sem eles, esperei muito para poder usar e nao vou parar!! agora para fazer exercicios esta dificil, sem grana para academia este mes, e com o joelho ruim achei melhor dar um tempo o pior é que nao consigo fazer esteira e nem bicicleta que dói demais, ja parei com a medicação, era para tomar durante 5 dias tomei a cx  toda e nd!!! aff médicos viu!!! pq não consertam meu joelho rs... Meninas é isto, perdoem o meu sumiço, ainda vai ter o dia que vou postar minha vitória!!!

Animo galera, nós vamos chegar lá!!!

3 comentários:

  1. Isso vai passar.. É só uma fase ruim, tenho certeza! Eu estou aqui, sempre vou estar! Por que quero estar ao seu lado o tempo todo, quando cair para te ajudar a levantar e quando for vitoriosa, para me alegrar com você!
    Martinha! Força amiga!
    Você vai conseguir!
    Está muito perto!
    Não desista agora!
    Te adoro e não some viu!!! Tô de olho em vocÊ!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que esta comigo amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Conheci esse curso ele ajuda a combater o desânimo

    http://maesabetudo.com.br/a-gratidao-transforma/

    ResponderExcluir