sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu!!!!!!!!!!

4° dia do desafio

café da manha
6 biscoitos de polvilho 60 cal. eu acho

almoço
brocolis  20 cal.
nuggts    79 cal.

02 colheres arroz 80 cal
01 colher de feijão 20 cal

lanche tarde
04 biscoito polvilho  40 cal.

antes de dormir
01 barrinha de chocolate 69 calorias



CALORIAS DIA +- 500 caso tenha esquecido algo











quarta-feira, 28 de setembro de 2011

2° dia do desafio

hoje fiz tudo direitinho


café da manha
200 ml leite semi desnatado ...90 calorias

almoço
03 colheres arroz ...123 calorias
03 colheres feijão ...50 calorias
frango assado 150... calorias

antes de dormir
06 mini cookies taeq ... 122 calorias
200 ml leite semi desnatado ... 90 calorias

TOTAL CALORIAS DIA  +- 700 CALORIAS DIA!!!!



O prato dos cookies parece grande na foto mas é o pires da xicara!!! rs!!!

1° dia do desafio

Bem eu e algumas amigas juntas temos como meta e vamos conseguir emagrecer ate o natal, primeiro dia fui bem ate a note, passei fome o dia todo pois estava na rua e nao queria comer besteiras cheguei em ksa e maridão comprou pizza, um amor ele né!!! comi um pedaço mussarela e outro de calabreza fora o copo de coca cola!!!

cardapio
cafe da manha
1/2 pão frances com margarina
almoço
pulei
jantar
pizza com coca

na foto so faltou a coca, que venha o segundo dia!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Voltando a postar meu cardapio

café da manha.......... 06 mini cookies light e 150 ml leite semi desnatado
almoço.......................04 colheres macarrao (macarrão, maionese, mussarela, presunto e couve flor
..................................01 pedaço frango assado
antes de dormir........06 mini cookies light e 150 ml leite semi desnatado




NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!

Gente fui calcular meu imc e acabo de sair da obesidade, não acredito rs, tanto sacrificio e ai vem o resultado, agora estou acima do peso em busca do peso ideal!!!!!!!!!!! gente nem acredito, estou hiper feliz!!!!!!!!!!



TAXA DE GORDURA 
26/09/2011....................36,73  ...........................Excesso de gordura
01/08/2011....................38,73  ...........................Excesso de gordura


IMC
26/09/2011.................71,600 kg .................29,80  - ACIMA DO PESO
01/08/2011.................75,500kg...................31,43  - Obesidade - grau I
10/05/2011.................81,500 Kg.................33,92  - Obesidade - grau I    
01/03/2011................ 95,000 Kg ................39,54  - Obesidade - grau II (severa)


Obrigada Senhor por me dar forças para conseguir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seg feira dia de pesagem........

Quando fazemos as coisas certos, vemos o resultado né, graças a Deus sai dos 74 e pretendo continuar com tudo esta  semana, no meu aniversario espero estar ótima rs...





quarta-feira, 14 de setembro de 2011

acho que entrei no ritmo novamente!!!

Bem, acho que entrei no ritmo novamente, estava muito nervosa, tudo me irritava, descobri o que era TPM rs!!!! passou, que alivio, nem eu mais me aguentava, a boa noticia, consegui continuar firme e nao quebrar a dieta, outra boa noticia, hj comprei um guarda roupas novo (Com um enorme espelho, as portas são de correr e uma é um espelho enorme)!!! quando chegar a minha meta não quero lembranças do passado, nova vida, novo estilo de vida!!! Depois que eu alcançar minha meta comprar roupas novas para o guarda roupas novo, quer melhor?
Por enquanto continuo na legging fazer o que,  a ia esquecendo!!!! Otima noticia, não me lembro quanto tempo faz que não coloco uma calça jeans, pq nao gosto!!!! Imagina, pq nao havia numeração para mim!!! passeando no shopping resolvi experimentar uma, nestas lojas sem vendedor vc pega e vai experimentar no provador e adivinha, entrei em uma 44!!! É muito, lógico, sei disso, mas foi muito bom, gente depois de tanto tempo, nem pensava que entraria em uma, entrei por entrar, tipo, sera que falta muito para frchar uma destas em mim? e entrou, fechou e foi muito boa a sensação, agora, vou abaixar esta numeração né!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Segunda novamente

Hj é seg e ja consegui quebrar meu regime!!!!
Não consigo sair dos 74 kg, todos os dias passo o recomeço para o proximo e assim vai, sem exercicios, sem coragem, sem vontade, realmente estou desanimada, não sei o que fazer, sei que so depende de mim, mas é complicado, ninguém te apoiar!!! todos comendo um monte de coisas maravilhosas e eu aki!!!!! é só depende de mim, ja resisti tão bem, ja enfrentei tantas coisas, ja foi mais facil!!! ou ja fui mais forte, é isto meu peso 74,000, meu animo, nenhum!!! minha dieta, vou tentar!!! espero me animar mais !!!!





QUEM SABE VENDO O ANTES E DURANTE ME ANIMO RS!!!
O DEPOIS ESTA POR VIR!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TRABALHANDO...

Gente, estou fazendo tudo certinho, só nao estou postando as fotos pq estou sem tempo, mas na linha, trabalhei a semana toda com o maridão, tá fogo...acordar as 4:00 não é facil, ainda mais para fazer regime, mas nao vacilei... espero que continue assim rs....