quarta-feira, 14 de setembro de 2011

acho que entrei no ritmo novamente!!!

Bem, acho que entrei no ritmo novamente, estava muito nervosa, tudo me irritava, descobri o que era TPM rs!!!! passou, que alivio, nem eu mais me aguentava, a boa noticia, consegui continuar firme e nao quebrar a dieta, outra boa noticia, hj comprei um guarda roupas novo (Com um enorme espelho, as portas são de correr e uma é um espelho enorme)!!! quando chegar a minha meta não quero lembranças do passado, nova vida, novo estilo de vida!!! Depois que eu alcançar minha meta comprar roupas novas para o guarda roupas novo, quer melhor?
Por enquanto continuo na legging fazer o que,  a ia esquecendo!!!! Otima noticia, não me lembro quanto tempo faz que não coloco uma calça jeans, pq nao gosto!!!! Imagina, pq nao havia numeração para mim!!! passeando no shopping resolvi experimentar uma, nestas lojas sem vendedor vc pega e vai experimentar no provador e adivinha, entrei em uma 44!!! É muito, lógico, sei disso, mas foi muito bom, gente depois de tanto tempo, nem pensava que entraria em uma, entrei por entrar, tipo, sera que falta muito para frchar uma destas em mim? e entrou, fechou e foi muito boa a sensação, agora, vou abaixar esta numeração né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário