sábado, 10 de dezembro de 2011

Voltando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia.....
Vamos lá a mais um dia, Sábado.... dia complicado, onde todo mundo quer sair, comer, beber e se divertir...
Eu vou hj recomeçar minha dieta, postar meus cardápios que a tempos não ponha umas vezes pq comi muito, outras pq quase não comi, se eliminei mais de 30 kg fazendo a R.A. certinha não é agora no final que vou desistir....
O mês de Dezembro é bem complicado para qualquer dieta, além das festas de natal, ano novo, ainda tem vários aniversarios, são 4 pessoas na família que fazem aniversario o que ao total todos fazendo festa acaba comigo né, já pensou 6 festas em 1 mês....
Mas estou decidida, mais uma vez foco!!! Tenho minha meta e vou chegar lá se Deus quiser e assim permitir, hj vou ao hospital novamente ver se alguém resolve algo no meu joelho... tentei fazer bike ontem e doeu demais, ainda fiz 45 minutos mas hj .... aff muita dor, sei que não é algo simples e tenho medo, afinal neste pais não existe médico para quem não tem como pagar...
Como viram a baixo, eis a minha matéria na revista shape agora bora rumo ao próximo foco, quero a capa agora!!!
Minha vida pessoal esta complicada ainda, não sei até onde vamos mas vamos vivendo....
Quanto a academia e exercícios, sem grana para a academia esta mês, com a dor no joelho e fora que ela para do dia 23 ao dia 5 não estou fazendo pretendo voltar em breve, vou ver se consigo fazer algo para braço aqui mesmo... sei lá como...
Pretendo voltar com o cardápio tá gente, bjinhos para todas vcs que reservam um tempinho e passam sempre por aqui, vejo que tenho visitas, mas sinto falta de comentários...
Bem é isso, um ótimo Sábado a todas vcs!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Sou eu a suen Se você não esta podendo ir a academia poderia tomar o cha verde para ajudar a acelerar o seu metabolismo iria ajudar muito to tomando e to tomando o oleo de coco também que age muito na gordura da barriga to amando Beijos e fique com deus!

    ResponderExcluir