sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Otima simpatia para emagrecer!!!

Um comentário:

  1. oi marta, meu nome é solange tenho 37 anos 1m e 48cm de altura e peso 89 quilos e estou ficando desesperada para emagrecer , mais quanto mais desesperada mais como, se estou triste como ,se estou feliz como,se fico deprimida como, se estou de tpm como mais ainda. não sei mais oque fazer ja tomei remédios,ja fiz a dieta da sopa,da proteina, da usp etc.... mais nunca concluo sempre desisto porque acabo enjoando dos alimentos, eu amo docese detesto saladas são raros os legumes e verduras que gosto.n sei mais oque fazer e eu n tenho ânimo, nem vontade de começar uma dieta ja me acostumei ou sei la me conformei em ser gorda mais essa gordura toda esta me fazendo muito mal mais eu não sei´por onde começar vc poderia me ajudar ,pq não tenho nenhuma auto estima desde ja muito obrigada .

    ResponderExcluir