terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vou contar um pouco desta história

Tudo começou na formatura da minha irmã em fevereiro do ano passado, uma baita festa e eu coloquei um vestido que achava lindo e fui, quando cheguei em casa e vi as fotos que tiramos o susto, meu Deus...Como tive coragem de sair de casa assim, me senti muito mau, horrivel e decidi que aquilo tinha que mudar, estava me matando aos poucos, sem animo para viver e para todo o resto, sempre via as historias da Sou Mais Eu mas nunca dei muita importancia, achava que nao era possivel estava acomodada e conformada em viver daquele jeito, tomei uma decisão... Eu me amo e preciso mudar minha história ... Comprei a revista e pensei,  esta é uma pessoa comum e ela conseguiu pq eu não, e dali para frente começei minha dieta e coloquei algumas metas...

1- Chegar a 60 quilos
2- Ser a Capa da Sou Mais Eu
3- Confiar em mim acima de tudo


Quando vc toma uma atitude destas o que nao falta é gente para te desanimar e dizer aff vc nao vai conseguir, fui eliminando muitos quilos no começo mas depois foi ficando mais complicado, o corpo acostuma com a dieta ai lembrava de nao desistir de mim e continuava, quando alcancei 65 enviei minha historia para a Revista que prontamente me respondeu demonstrando interesse em minha historia, como minha meta era 60 resolvemos esperar os 60 para fazer a capa, quando cheguei ao meu peso nem acreditei, não só eu como as pessoas tb nao acreditavam, ai vem as piadinhas e perguntinhas cretinas...

*Nossa como vc emagrece rápido!!! (rápido para quem esta de fora e não passando na pele o dia a dia)
*Emagreceu sem remédios, até parece!!!
*Se continuar assim vai ficar doente!!
*Vai para academia de novo pra que ir todo dia?
A pior!!!
*Pena que depois engorda tudo novamente né...

Inveja mata né!!!

O que importa é que eu cheguei, realizei meu sonho de ser capa da Sou Mais
Eu, Consegui diminuir meu peso, sem rémedios simmm, Somente com Reeducação Alimentar e Atividade física
Tenho muito a agradecer mas isto é um post para amanha, meus agradecimentos a cada um que esteve comigo nesta luta!!!

5 comentários:

  1. Gente pra nos desanimar, sim, tem muitas... mas é como vc mesma disse: Inveja mata! Parabéns pela sua conquista, fiquei muito orgulhosa de vc e me espelho na sua vitória! E isso não é inveja, é acreditar que eu também consigo através de vc! Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Parabéns pela sua vitória! Que inveja mata , mata sim... mas deixa eles morrerem de inveja!!

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaaaaaaaa, para tuDOooooooooo! acabei de comprar sua revista , vc ta linda na capa! comprei aqui na minha rua, na banca aqui da esquina, parabens, ficou lindo! vc ta fabulosa, na capa!
    parabens, vc merece! nao te conheço pessoalmente, mas te digo, que to feliz por ti, vc merece, vc é guerreira! olha, ate tirei foto aqui, da sua revista , na minha mao, mas nao vou postar , pois acho que nao pode ne?? mas ela ta aqui, hehehe1 bjs

    ResponderExcluir
  4. Georgia como comprou, não é so amanha, kd vc rs....
    Mis e Elaine, muito obrigada mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa como uma pessaoa que mora tão distante de mim,pode ter uma história tão parecida com a minha,acho que foi Deus que colocou vc em meu caminho,vou seguir seu exemplo,e já estou decidida minha meta é chegar ao meu aniver em novembro com 65kg.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir