sábado, 4 de fevereiro de 2012

Olha que fofo, mas não é verdade graças a DEUS!!!

Gente olha o que achei no face....
A principio isto realmente parece verdade, mas não é assim, você opta pela mudança e isso requer regras, tem que tirar da alimentação muitas coisas mas não é a morte, quem disse que para emagrecer não se pode comer doces, vamos a um exemplo compro uma caixa de bis realmente é necessário comer a caixa toda? não é!  E é isto que temos que aprender, para mudar é preciso garra, paciência muita persistência, saber que o mundo não para porque você resolveu emagrecer.... as pessoas continuam comendo errado você que quer mudar, precisa disto, então o primeiro passo é mudar a mente, acreditar que pode e que vai conseguir!!!
Eu posso, nos todas podemos vamos a luta em busca da nossa vitória, segue a imagem pois achei tão fofa, mas lembre-se, não é uma realidade, se pensarmos assim não vamos conseguir NUNCA!!! bjos é um ótimo fim de semana a todas, sem exageros hemmmm rs....

Um comentário:

  1. Oi querida??!!!Passando para conhecer seu bloguito e dizer-lhe parabén pelo peso eliminado, vc está otima e com certeza vai alcançar esta nova meta.
    Tudo de bom.
    Bjks

    ResponderExcluir