sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tristinha...

Ai gente, sabe quando a gente faz tudo para ser feliz e parece que tem sempre algo que impede, prometi pra mim mesma que nada me abalaria ate quarta, ver minha revista, a realização de mais um de meus sonhos, sonhos estes que muitas vezes parecem inalcançaveis ,lutei tanto contra mim mesma e hj parece que nao sobraram forças para continuar, me sinto inutil diante de mim, sem forças para continuar minha r.a.,  sem fé que posso alcançar algo em minha vida, não queria postar nada disso aqui, não quero desanimar ninguem, como todos virão é possivel vencer o monstro da obesidade, mas acho que todos na caminhada desanimam as vezes inclusive eu, varias vezes desanimei pensei em desistir, e mais uma vez estou pra baixo, preciso de um emprego e esta dificil acho que isto tb esta me abalando aff gente desculpem pelo desabafo mas é isso...

2 comentários:

  1. Oi, Florzinha!
    Não fica trista não, já aprendemos que no mundo teríamos aflições!!!
    Você é forte e supera qualquer problema...tenho certeza...
    Se servir de consolo.. problemas é o que não me faltam... você tá precisando de um emprego..eu tenho empresa e vô te falar.. não sei se eu sou proprietária de um comércio ou a própriaOTÁRIA... como tá difícil amiga ter empresa nesse país!!! Por isso força, logo você estára brilhando nas bancas de todo o Brasil e é isso que importa... você tem saúde prá correr atrás do resto!
    AGORA GOSTARIA DE TE AGRADECER O CARINHO DO SELINHO... VOU TENTAR CUMPRIR AS REGRAS
    Beijos MIl
    CArlinha

    ResponderExcluir
  2. Sempre estamos proucurando algo para nos completar mas o ser humano e assim mesmo nunca esta satisfeito é dificil nos completarmos apesar de eu esta emagrecendo também me sinto muito infeliz pois parece que o meu esforço não é reconhecido por ninguém so por mim mesmo e ainda andam falando que eu to doente outros que não é possível eu emagrecer assim que devo estar tomando remédio é triste saber que existe pessoas desse jeito e como moro longe da minha familia não tenho nenhum apoio mas é isso que nos dar força de seguir em frente as dificuldades mesmo sem esforço a vitoria não faz sentido o que vem fácil vai fácil Beijos e fique com Deus!!!
    Suen♥!!

    ResponderExcluir