segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E a desafio continua........

Segundona com força total, academia exercicios e de volta a dieta!!!
E desta vez não estou  sozinha tenho algumas pessoas comigo, depois vou postar a lista de partcipantes do grupo de emagrecimento pois recebi alguns emails somente agora e preciso acrescentar estas pessoas a lista...

Bem vamos lá hj eu vou para academia, quem não faz academia pode começar caminhando pelo menos 30 minutos por dia, vale descer 2 pontos antes do serviço ou de casa, quem não aguentar os 30 minutos divide faz 15 e 15 mas temos que começar por algum exercicio e a caminhada é o melhor para este começo.

Quem trabalha é muito complicado o ideal é sempre levar o que tem que comer, muitas vezes sai as 4:00 da manha com minha alimentação do dia pronta para nao comer nada na rua.

O caminho é longo e dificil então...disposição eu quero, eu posso e eu consigo, juntos nos tormamos mais forte..

Como em torno de 1000 calorias por dia, conto as calorias neste site http://boaforma.abril.com.br/calorias/ tudo dividido de 3 em 3 horas, tomar 2 litros de aguá por dia, gente tomar agua é costume, passou na cozinha toma m copo, foi caminhar leva a garrafinha vão ver como se torna um costume, não espere ter sede ofereça agua sempre ao corpo.

Vou deixar o cardapio do que pretendo comer hj..
Qualquer coisa me escrevam gente, tem pessoas que ainda não me mandaram o email com os dados...idade, peso, altura e nome é claro, continuo aguardando....

Acho que é isso, a noite volto para postar o que fiz de atividade fisica, sei que engordei vou me pesar e atualizar meu peso (ai q medo) e posto a listinha tb com os participantes...

Quem quiser entrar so me mandar um email, na aba meus contatos tem meu email, bjinhos e um ótimo dia a todos!!!!!!!!!

Gente a partir de hj adeus, Refrigerante, Doces e Frituras, ate atingir nossas metas alimentos proibidos
Dieta é de segunda a segunda!!!


Cardápio:

Café da manha
1/2 pão Frances sem miolo
1 colher de cafe de maionese ou margarina
1 copo de leite semi desnatado com café e adoçante
(pode ser leite desnatado é que eu não gosto

Lanche:
1 fruta

Almoço:
3 colheres sopa de arroz
2 colheres sopa de feijão
1 file de frango ou peixe grelhado ou frango cozido
1 xicara de legumes cozidos
Salada a vontade, moderar no azeite e no sal

Café da tarde:
1 barrinha de cereais ou 5 biscoitos de polvilho ou 1 fruta

Janta:
Sopa de legumes ou sopa instantanea aquelas porção individual com poucas calorias

Ceia:
5 biscoitos agua e sal com 1 xicara de cha da sua preferencia

3 comentários:

  1. bom dia
    o café ja seguir direitinho :) bjs

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE FAZER QUANTO TEMPO DE EXERCICIOS FISICOS QUE APARTIR DE QUANTO TEMPO JA COMECA A QUEMAR CALORIAS-....

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Martha,
    Estou iniciando hoje a minha RA , acabei de criar meu blog, vim te convidar a me visitar , me apoiar, me aconselhar e principalmente estar ao meu lado nessa luta.
    Espero ve-la em breve na minha pagina:
    http://emagrecendocomclaudia.blogspot.com
    beijinhos ternos,
    Clau

    ResponderExcluir