sábado, 11 de fevereiro de 2012

emails...

Gente ja li todos os email e estou respondendo a tudo rs...
Adorando cada história que chega até mim, acredito que só quem passou na pele o drama da obesidade que realmente pode entender o que é isto...
Se estiverem disposto vamos vencer juntos, estou aqui e cada kg eliminada sera comemorado, juntos ficamos mais fortes um incentivando o outro, podem continuar mandando emails vou respondendo tudo... um bjo no coração de cada um ..
Acredito que foi Deus que me deu esta vitória e que esta me presenteando com a amizade de cada um de vcs!!!

2 comentários:

  1. bom dia MARTA
    meu nome e patricia tenho 34 anos e peso 134 kilos entrei no progama de reduçao de estomago mas pra falar a verdade esta sendo muito dificile a dieta a reducaçao alimentar sempre vivi de besteiras entao sair disso e comer de 3 em 3
    horas e muito difierente pra min nao estou acostumada me ajude estou desesperada sabe o que e pior nao ter o apoio da familia que eles nao entende uma pessoa de dieta quer que eu faço comidas diferentes sobremesas ai vc saba acabo comendo junto com eles me ajude obrigada

    ResponderExcluir