quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Meus agradecimentos ..............

Chegou o dia tão esperado!!! e tenho muito a agradecer foram varios emails, fotos, telefonemas e enfim temos uma capa maravilhosa nas bascas, uma equipe linda que fez meu sonho se tornar realidade....
Uma pessoa que acreditou em mim quando eu ainda estava com meus 99 kg, Luís Mosh ele venceu e disse que eu tb venceria, depois quando vi que realmente conseguiria mandei uma email para a Sou Mais Eu e a Fábia Zuanetti me respondeu, dai para frente haja paciencia, e ela teve, até conseguir aprovar minha história, aprovada conheci o Ricardo Régener o repórter totalmente atenciosao, veio aqui em casa para ouvir minha história, muito fofo, depois veio o dia das fotos AI MEU DEUS... O Cauê Yuit ligou marcando,  tremi neste dia rs.... dia marcado la estava eu lógico, me cobriram de atenção e me deixaram linda. David Godoy (maquiagem e cabelo) Sabine weissenborn (produção de moda) , e o fotografo que fez estas fotos lindas Alan Teixeira  como da para conferir na revista e depois vou publica mais no blog lógico!!!
Feita as fotos veio o Léo Branco e o Renato Bianchi,  para editar e finalizar meu Texto,  ai que sensação maravilhosa o Léo lendo o texto por telefone, cai em lagrimas!!!
Gente não é apenas uma revista, é um sonho realizado, o caminho foi longo e com muitas pedras no caminho a Sou Mai Eu é meu troféu!!! Eu venci...
Tenho muito a Agradecer Minha Irmã Débora Amorim que sempre vibrou comigo, minha familia, minhas amigas mais que fieis da comunidade EU QUERO EMAGRECER COM R.A. do Orkut, Minhas seguidoras do blog, minhas fieis visitantes anonimas, a Paula Castro que teve uma paciencia imensa com minhas crises de ai meu Deus não vai rolar, e ela sempre me dizendo vai sim calma rs... Agradeço a Carla Mansur que tem se mostrado uma amigona,  e  Agradeço a Deus que me deu forças a cada dia para continuar minha luta, me da sabedoria para escolher o que é certo e me deu a paciencia para esperar o resultado...
Todos vcs fazem parte da minha historia, queria poder abraçar cada um e agradecer pessoalmente, mas sei que sabem o tamanho da minha gratidão!!!!

4 comentários:

  1. É isso aí flor.. Fico feliz por você... Feliz mesmo! e pode apostar que essa também vou comprar e fazer a maior propaganda como a SHAPE...

    Deus te abençoe que continue sempre com essa determinação e através do seu exemplo de superação, muitos possam alcançar seus troféus pessoais contra a balança!

    Muitos beijos no seu coração e você merece essa conquista!

    ResponderExcluir
  2. È isso ai Marta!!! Parabéns pelo seu esforço e dedicação.. Você é exemplo de força de vontade...

    ResponderExcluir
  3. Amiga por favor, não sei onde adquirir a revista.
    O que faço?
    Gostaria muito de saber o que vc fez;
    Bjoo
    Sou de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! Obrigado por lembrar de mim e me citar como seu incentivo... ;)

    ResponderExcluir