segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gente que legal mniha revista, senti falta de alguem com a alegria que estou, sabe vibrar comigo, ficar muito, muito feliz, maridão so pensa em ciumes e disse ainda, eu juro que queria estar feliz como vc esta.... sabe quando é melhor ficar quieto do que dizer algo assim, ai fiquei bem tristinha mas é isso ai, sou capa, estou linda e é o que importa!!!
Tinha que desabafar desculpemmm rs

2 comentários:

  1. Amiga, meu Deus, como é triste a inveja.. Desculpe, mas seu marido tá sendo egoísta por pensar em ciúmes numa hora em que vc tá comemorando algo tão importante na sua vida... Ele era pra sentir o maior orgulho de vc, mesmo sentindo ciúmes, o que é natural tendo esse mulherão do lado.. Desculpe se tô ofendendo vc, mas te admiro tanto e acho que vc merece palmas com louvor!!! Estou voltando pra blogosfera agora, pois passei um tempo estudando muito prum concurso. Estou aqui amiga! Pra vibrar muito e comemorar muito sua vitória! Espero que um dia vc esteja ao meu lado pra comemorar a minha tb. Um grande beijo!!! Vc não está sozinha, viu?

    ResponderExcluir
  2. Nem creio que li isso.. Achei que ele já tinha desencanado dessa neura... Amiga, isso chama-se insegurança!! Você está toda linda, toda maravilhosa e realizou um sonho seu que muitos acreditavam que não iria conseguir... Esse momento "ciúmes" vai passar! Por que sua alegria é contagiante e não fique abatida por conta de comentários maldosos.. São seres humanos, faz parte da natureza!
    Estou mega feliz por você...
    E acredite, você é uma inspiração para mim! Sua matéria da Shape está na porta do meu guarda-roupa... Logo vou comprar a Sou + Eu (Sou super fã dessa revista rsrs) para deixar bem pertinho de mim..
    Beijos e você não está sozinha não viu..
    Tô aqui! FELIZ DA VIDA!!!

    ResponderExcluir