quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Importante !!!

Bom diaaaaa....
minha meta pós carnaval é eliminar 10 kg em uns 3 meses...
Vou fazer 1 hora de bicicleta diarias (meta cumprida hj rs)
E tentar ir a academia todos os dias de seg a sexta!!!
Dieta de segunda a segunda...
Vamos ver se consigo chegar a minha meta!!!!


Quanto ao pessoal do grupo, tem gente pedindo para ir pro face... o que eu faço é postar tudo o que faço, se a dieta foi certinha eu posto, se jaquei posto, é um diario da minha vida, não fico nada a vontade para fazer isto no face, sinto muito, tenho respondido todos os emails que vcs me mandam mas não vou para o face, gente é algo muito pessoal, meu face e aberto ao pessoal do grupo, da comunidade que participo, meus amigos, familia, adiciono todo mundo, lugar para bater papo falar sobre tudo nao acho legal focar meu face somente para dieta... Espero que me entendam, bjinhos ...

3 comentários:

  1. Sem problema Marta... Isso que vc fez agora é legal pois aí avisa as pessoas do grupo que teve nova postagem. Show de bola... Vc vai conseguir com certeza, foco sempre!!! Não vejo a hora de poder ir pra academia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marta, sou sua seguidora e gostaria de umas dicas para emagrecer. Além de seu blog sigo tbm o blog da Marta mansur e estou achando o máximo a história de vida de vc's. Quero assim como vc, traçar metas e uma delas é emagrecer. Ainda estou montando meu blog pois não entendo muito sobre isso. Espero q me ajude. Parabèns por sua garra e determinação. Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir