sábado, 25 de fevereiro de 2012

Muito felizzz!! Muito tristinha...

Bom dia ....

Gente estou tão feliz, vou começar a trabalhar novamente, registrada tudo certnho como manda o figurino, Como Deus é bom em minha vida, fazendo sempre a obra completa...
Agora estou tristinha, com que roupa vou trabalhar...ai queria ter grana, sair comprar algumas roupas, chegar no serviço bonita, mas as coisas vão melhorar tenho certeza, algumas pessoas vão ler e pensar, nossa isto é motivo sei que nem devia estar postando, mas sei la, preciso dizer sempre como me sinto, e este é um sentimento comum que como todos os outros compartilho sempre com vcs...

Importante rs:


Dieta nova na segunda rs...
Pretendo segunda feira começar a dieta dos pontos, vou ver a melhor forma de passar para vcs (ja que nem eu entendi direito ainda kkkk) estou esperando uma amiga Lyzia a capa da semana rs... ela vai me explicar dreitinho ai eu posto para vcs...
Juntas vamos eliminar muitos quilinhos de Deus quiser!!!!
Na segunda tenho exame médico do novo seviço entao caso eu não apareça nao desanimem kkk vou postar pode deixar se ela me passar antes posto antes blz, bjinhos amores e até breve!!!

2 comentários:

  1. Oiii, já cheguei!
    Menina, nossa história é muito parecida! Eu estou desempregada, também emagreci em 9 meses, até brinco, dizendo que renasci:), pretendo chegar aos 57 mas meu médico insiste que eu tenho que "engordar" 5k, eu digo a ele que não, que vou me manter assim, pelo menos, rs
    Bom, vamos nos conhecendo mais aos poucos, né...
    Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Oi coração o blog é livre para colocarmos o que quisermos sobre nós, por isso escreva o que sente e como se sente. Você agora com emprego e bonitona vai conseguir comprar muitas roupas legais, é só uma questão de tempo. Tenha um lindo domingo.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir