quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

3 dia

Gente estou em uma correria danada vendo um emprego, desta vez vai hemmmm rs...
Mas vamos fazendo tudo certinho, vou para academia e a noite respondo os emails

bjinhos ate mais tarde!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Hoje tive mais uma consulta com meu Nutricionista.
    Muito legal poder subir na balança e poder ver que não sou escravo do meu peso. Sei que ainda tenho muita coisa pela frente (bota muito nisso uai) e não vou esmorecer (em nome de Jesus, vai dar tudo certo). Estou perdendo peso a cada dia, e isso é maravilhoso. Hoje estou com 163,9kg (quase 10 kg em menos de 2 meses). Nunca pensei que eu fosse capaz disso, nossa isso é maravilhoso. Melhor do que comer uma pizza, hahahaha. Graças ao meu nutricionista estou conseguindo fazer isso, ele é fera gente, pode ir que é mais do que recomendado. Além de ser uma pessoa extremamente amiga, confiável e paciente. rsrs

    Hoje fiz o café da manhã no de sempre; comi bananas no lanche, meu almoço foi uma fatia de pizza de muzzarela sem bebidas, a tarde comi metade de uma fatia de pizza e daqui a pouco irei sair para caminhar. Sei que comer pizza não é o ideal, mas não caí em tentação, comi porque estava com vontade de comer, comi uma fatia e fiquei feliz. Se fosse um tempo atraz seria a pizza inteira, GLÓRIA DEUS!!!!

    Essa bolha no pé ainda tá doendo, mas vou andar moderadamente para não agravar, e não piorar a lesão. Pode deixar que vou me cuidar!!! Depois vou tentar estourar ela pra ver no que dá (isso se eu tiver coragem né). Acho que até quinta que vem já estarei 100%. Vou ver se consigo uma bicicleta para mesclar os exercícios de caminhada com pedaladas.

    Abraços e até a próxima,

    ResponderExcluir