domingo, 19 de fevereiro de 2012

Como esta dificil............

Boa noite gente....

Ando sumida, ando e falha e me sinto muito mau por isto...
Ando jacando geral, foi tão complicado chegar até aqui... eliminei 39 kg e agora me parece impossivel continuar!!!
Tanta gente me procurando, me perguntando como conseguir...
Gente eu consegui, olho para traz e vejo que foi com muito esforço, disciplina, dieta e exercicios...
Agora para eu voltar a esta rotina esta complicado, ja ganhei 4 kg depois que fiz as fotos no começo de janeiro, a cada dia prometo para mim que vou retomar minha dieta r.a e antes do fim da noite ja jaquei horrores, faço 1 2 dias certinho e depois ja era...
Amanha.... mais uma segunda, pretendo recomeçar a r.a. recomeçar a fazer 1 hora de bicicleta em casa e quando a academia voltar, ir a academia todos os dias... vamos tentar...
Sei que não estou sozinha, tb sei que estas crises são normais... peço desculpas pelas falhas, mas sou humana, isto acontece mesmo no meio do percurso, minha meta ainda é os 56 e sei que vou conseguir!!!
Bem é isto bejinhos a todos!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Martinha... se pra vc, que eliminou 39 quilos, o que é difícil pra cacete, tá triste porque ganhou 4, imagine eu que tô tentando há 3 meses e não consegui nem 1/3 do que deveria... sou fraca, eu admito... não sei se vou conseguir... Mas o que não pode acontecer é isso, vc, com esse caminho todo percorrido desanimar... força amiga!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não tem de que pedir desculpas.. Vc é passível de erro como qualquer outra pessoa, embora seja fonte de admiração pra muita gente. Se vc perdeu o foco é pq tá com a mente despersa pra alguma outra coisa. Pense direitinho que vc tem a resposta dentro de vc. Pq, pra vc que já conseguiu, certamente sabe o que tem que fazer e como. Agora, pra quem ainda tá tentando, tudo é aprendizado. Bola pra frente, foco e equilíbrio emocional, pq sem ele a gente detona tudo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essas "jacadinhas" aí fazem parte. Todo mundo erra.
    O importante é vc não desistir de4 vc nunca.
    Se vc chegou até aqui , vai até o fim.

    ResponderExcluir