sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Graças a Deus estou melhor!!!

gente graças a Deus estou melhor, ja fiz ate meus 30 min de bicicleta, tomei uma medicação na veia e 2 inalaçoes com oxigenio emedicação bem forte, me passou uns remedios para tomar durante 5 dias e disse que se eu nao melhorar vou ter que usar akela bombinha... mas o melhor e que estou bem

Cardapio de hj

Café da manha
01 copo leite semi desnatado
01 colher nescau ligt
06 biscoitos de polvilho
+- 180 calorias

Lanche
02 fatias de abacaxi 98 calorias

Almoço
03 colheres de arroz
02 colheres de feijão
01 pedaço pq de filet de frango grelhado
400 calorias

Lanche tarde
02 fatias de abacaxi  98 calorias

Ceia
200 ml activia zero calorias 65 calorias


<font face="Comic Sans MS" size=2 color="purple">[b]Calorias do dia +- 843 calorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário