quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1° dia após academia....rs...

Bem acordei cedo mas maridão foi sozinho mesmo, então passando para atualizar informações, sei que um dia vou parar para ler minha vitória aqui no blog e  vou rir muito de mim acordando muitas vezes as 4:00 e ficando aqui horas e horas, vendo os videos de emagrecimento que muito me encorajam e não permitem que eu desista, lendo os outros blogs e diários la na comunidade que participo no orkut  e que muito me incentivam, amigas preciosas que vou guardar para sempre, como me sinto acolhida aqui, tb tem maridão minha querida irma, filhotas todos tão orgulhosos de mim, gente como estou e como sou feliz, Deus me deu uma família MARAVILHOSA, bem entrei para falar do 1° dia apos a academia e estou aki cheia de histórias né rs...
Sem dores, será que é pq dormi muito pouco? Bem vou dormir mais (lógico) kkk, por enquanto tudo tranquilo, mais tarde volto com mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário