quarta-feira, 26 de outubro de 2011

1° dia de academia

Gente eu perdi a vergonha e encarei a academia (o que ja deveria ter feito antes), cheguei la e o professor me colocou logo na esteira, odiei né, falei para ele que ja tinha feito 1 hora de esteira e a ele me esplicou que era para aquecer e me mandou fazer pelo menos 15 min, fiz 25 e nada dele voltar... quando passou eu o chamei e disse ja passou 25 ai fomos para musculação, gente foi um tal de faz 3 series de 15 que eu achei que nao acabava mais, peso pros braços, para perna, depois braço novamente e perna e assim foi quando achei que tinha acabado abdominais... Finalmente acabou, só estou pensando na dor que vou estar amanhã, espero que consiga ir amanha tb!!! Gente foi sofrido, mas o que não é não é verdade, sei que vou conseguir!!! Bjinhos e amanha posto o cardápio já esta  muito tarde e amanha acordo as 4:00 bjinhos e até amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário