terça-feira, 16 de agosto de 2011

Será que vou conseguir?

Ai mau Deus, nao sei o que acontece, nao consigo mais manter minha dieta!!! quebro dia apos dia..passo mau, sinto muita fome, começo a tremer, suar, o que esta acontecendo, sera que nao vou conseguir, sei que nada foi facil ate aki mas agora parece estar impossivel, fico tao feliz em ver o quento emagreci, o quanto lutei e tive resultado e agora essa, como hj e falo para mim mesma ... amanha começo....como amanha...começo seg....pense fim de semana tb e dia de regime sabado nao vou abusar....e logo depois so mais hj, gente esta quase impossil, nao sei como consegui, nao consigo mmais lutar contra mim, o que eu faço???

2 comentários:

  1. Primeiro: mantenha a calma! É normal perder o pique. Mas tenho certeza que vc vai recuperar logo o folego para continuar. Não se cobre tanto, ok?

    ResponderExcluir
  2. Marta, estou vendo o seu blog pela primeira vez, e fiquei muito interessada pela sua força de vontade,eu já fiz várias dietas e muitas tive sucesso, o dificil é manter o que perdi e ter força de vontade para continuar, sabe o processo que vc está passando é normal o seu corpo começa a querer voltar ao que era, mas acredito que hoje você se olha no espelho e ver uma nova mulher, até com a alto estima lá em cima e espero que vc continue assim não deixe tudo se perde eu sei que não é facil, mas se vc começar a quebrar dia apos dia a sua dieta logo vc volta ao que era e não quero que isso aconteça, sei que não te conheço pessoalmente mas sei o que vc está passando e quero ajuda-la no que for possivel não desiste menina vai em frente.

    ResponderExcluir