domingo, 21 de agosto de 2011

4º dia na linha!!!!

Fim de semana sem deslizes, nem acredito, amanha é seg dia de pesagem vamos ver o resultado!!!!
ai vai o cardapio

café da manha..........1/2 fatia pao com maionese              
almoço....................03 colheres sopa arroz
...............................02 colheres sopa feijão
...............................02 pedaços pq de peito de frango assado(s/gosrdura nenhuma)
...............................salada de alface
lanche da tarde........01barrinha




2 comentários:

  1. Oi Marta to na mesma luta que vc....me add no orkut, vi seu recado no orkut da Iara, estamos na mesma luta, gostaria de te ajudar e quem sabe receber sua ajuda tb. Meu orkut é samantha Itapevi e meu e-mail é shpolachini@hotmail.com. Bjs e vc vai conseguir sim, tenho certeza...me add ou me passa seu e-mail pra eu te add. Estou na mesma luta, tentando perder 20kg...perdi 4 mas a luta parece longa demais sabe...vc deve saber como me sinto. Bjão e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Esta add, e seja bem vinda a meu grupo de amigos, conte comigo sempre!!!!!!!!!

    ResponderExcluir