quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Recomeço!!!!!!!!!!!!!! (+ uma vez rs!!!)

Tenho que rir para nao chorar né.... ainda nao tiive coragem de me pesar mas, voltei a luta, nada na vida é facil nao é mesmo, ontem visitei varios blogs e vi que nao estou sozinha, nao sou eu que sou fraca, realmente é complicado, as pessoas as vezes saem da rotina quebram mesmo o regime, mas o importante é o recomeço!!! quantos 1,2,3...4, não sei qtos terei, sei que ja consegui perder 20 kg e nao vou simplismente desistir agora, vou lutar contra minhas gulas rs.... vou resistir e vou conseguir, afinal.....

SÓ NAO CONSEGUE QUEM DESISTE!!!!

2 comentários:

  1. Oi querida! Obrigada pelo seu comentário ;)

    Ahh jacadas sempre vão existir, o que a gente n pode é desistir do emagrecimento por um dia ou momento de fraqueza, até porque antes de mais nada não é uma dieta temporária mas sim um emagrecimento a longo prazo e demora até a gente aprender a se controlar e "treinar" a ver os alimentos de outra forma.

    Beijos e boa sorte na tua jornada, conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo bruna!!! Obrigada pela visita em meu cantinho!!!

    ResponderExcluir