quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sei que ja falei demais por hj.........

Amigas, sei que ja falei demais, mas tenho que agradecer vcs!!!! meus acessos crescem a cada minuto e sempre tem uma pessoa a mais me seguindo, é muito bom servir de exemplo para alguém, só eu sei o quanto precisei de ajuda no inicio, gente até hj compro revistas, vejo videos na internet, e adoro minhas amigas lights, trocamos experiencias  nos apoiamos, ninguém esta de bem com a vida sempre, precisamos mesmo de incentivo, ver que é possivel, sabe é fácil ver um ator ou atriz cheio da grana emagrecendo em 1 mes, agora conhecer pessoas normais, como nós ai é que vemos que realmente é possível, adoro cada uma de vcs!!! vou responder a cada comentario!!! Gente estou a disposição mesmo, podem desabafar, pedir dicas, tirar duvidas, o que eu souber com certeza divido com vcs!!! Agora estou indo de verdade rs....

2 comentários:

  1. Bom eu lii todos os post, hehehe.
    Nossa desse jeito você logo logo alcança sua meta ;D e eu fico feliz por você.
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom te ter por aqui, Este apoio que nao me deia desistir jamais, bjinhos!!!

    ResponderExcluir