quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Confissões para um diario!!! rs....

Gente tenho que confessar, afinal não escondo nada, a um tempo uma pessoa me deixou um comentario dizendo que eu não podia me pesar todos os dia, que isso atrapalhava e tal, parei e estava me pesando só de segunda feira, que é quando atualizo a barrinha, a tabela, mas com a academia e como tinha engordado 1 kg semana passada, me pesei na seg, na terça... na quarta...na quinta que é hj, e meu DEUS!!! nao vão acreditar no que consegui, como não começei a malhar antes!!!para vcs terem uma noção do que eliminei esta semana na seg estava com...69,900 e hj pela manha me pesei e estava com 67,500, gente são 2,400 kg em uma semana malhando... Como estou feliz, assim minha proxima meta vai chegar rapidinho!!! Agora as atualizações vou continuar fazendo de seg. quanto ao peso, vou tentar não me pesar até a segunda, não garanto hem rs.... mas prometo tentar, gente como estou feliz!!!

67,500 kg!!!

2 comentários:

  1. Oi Marta, vc está servindo de um grande incentivo para mim. Sua história de superação realmente me comoveu. Tenho 78 kg e não consigo parar com minha ansiedade, como descontroladamente o tempo todo já tentei várias dietas e não consegui segui - las fielmente. Mas vendo sua história vou tentar novamente e seguindo seu blog vou comentar com vc e peço que me ajude. Um grande beijo e até a próxima semaninha.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga, seja bem vinda e conte comigo sim!!!!

    ResponderExcluir