terça-feira, 29 de novembro de 2011

Que vida louca...
A vida da voltas e eu realmente não sei o que fazer!!!!!!!!!!!!

Quanto a dieta, jaquei legal com os problemas que tive ganhei 1 kg que vou eliminar novamente com certeza, joelho parece que esta bem melhor, amanha vou tentar recomeça minha rotina!!!

Gente estou em um momento de minha vida totalmente deslumbrante, não sei o que é certo o que é errado, mas vou viver cada momento, ser feliz em cada etapa, não sei quanto tempo duram as coisas então.....bora viver rs....

Marido, entendeu minha situação e disse que vai tentar se controlar no ciume...Eu, ainda acho que estou certa e tenho que lutar pelo que quero...

Amigas mil bjos, obrigada por me acompanharem em cada etapa, sei que estou em falha pois nao posto o meu cardapio a algum tempo o que acontece é que como faltam poucos kg, diminui muito meu cardapio que ja era bem reduzido, errado? Totalmente errado e não quero influenciar ninguem a fazer o mesmo, até pq como vcs podem ver não adianta, a gente não come o corpo guarda energia e a gente não emagrece!!! Q lindo né a gente sabe o que é certo, posta o que é certo e faz o que é errado, coisas de Marta rs... bjinhos e até mais galerinha fiel!!!

2 comentários:

  1. Amiga saudades de vc!!! Deus é contigo vitoriosa e essa é só mais uma fase ruim q vai passar!!!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza amiga, muito bom o apoio de vcs!!!

    ResponderExcluir