domingo, 6 de novembro de 2011

Resumo do fim de semana!!!!!!!!!!!!

Gente fim de semana da uma preguiça de postar, montar cardapio, mas geralmente é sempre a mesma coisa, em torno de 700 a 900 calorias, é muito importante contar as calorias para saber o quanto esta consumindo diariamente, de fim de semana a academia não abre, minha bicicleta é sagrada, ontem fiz 1:30 e hj vou fazer pelo menos 1 hora, menos que isso jamais!!! Não podemos esquecer que o que lutamos a semana toda para eliminar, podemos ganhar no fim de semana, então cuidado, agora que ja estou quase lá, abro mao de vez em quando e como mas no  começo era dieta de segunda a segunda, temos um objetivo, e temos que focar nele, o resto não importa!!! Olho para traz, leio meu blog e muitas vezes nao sei como cheguei até aqui, as vezes me sinto incapaz de continuar, mas sei que nao posso parar, eu não mereço isso, ja desisti de muitas coisas na vida e não desisto de mais nada, eu me amo, eu me cuido, agora falta pouco, sei que vou conseguir, quanto tempo vai demorar? Isto ainda não sei, só sei que chego lá!!!!Bjinhos, até amanha...

Amanha é dia de e atualização, PESAGEM !!!!!!  Sei que terei um bom resultado!!!! Estou ansiosa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário