segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quando acho que tenho todas as respostas para vida, ela me vem com uma nova pergunta...

Boa tarde meninas....
Eis me aqui acho que com o maior problema de minha vida...
A escolha entre alcançar meu objetivo e minha familia, pq na vida as vezes temos que escolher, pq tudo simplismente nao acontece simultaneamente, pq minha felicidade não pode ser a mesma de meu marido, estar linda e feliz que dizer estar solteira, separada????
Meus Deus me socorre, não sei o que fazer, quando minha vida começou traçar este rumo, onde foi que perdi o foco de familia e comecei a errar, tenho duas filhas lindas, por isso tenho que continuar casada?  Desconfiança, será que este é mesmo o motivo? São tantas perguntas que tenho dentro de mim que nem eu mesma sei responder, será que as pessoas merecem o que estou fazendo? Sera que eu mereço!!!!
Só quero ser feliz, sorrir e me sentir amada, desejada, agora chegar em ksa e ter alguem cheio de desconfianças não é legal, quero sonhar e ter alguem para sonhar junto. Será que quero mesmo? Ou quero ficar sozinha, gente nem eu mesma sei, estou confusa, triste, chateada, as vezes penso até onde isto tudo valeu a pena, contando meu peso hj eliminei  com r.a 32 kg e ao total 36 sera que mereço meu premio ou sera que estaria mais feliz gorda, as pessoas dizem que toda gordinha é feliz, realmente era feliz com meu marido, minha familia e minha vida.... Aff o que vcs tem a ver com isso né, pq escrever isto se o blog é de emagrecimento, pq isto se deu devido ao meu emagrecimento!!! Agora ou eu acho que chega para por aki e desisto de tudo ou encaro, continuo em busca do meu sonho e perco minha familia....O q vou fazer....Realmente não sei!!!

Um comentário:

  1. Flor.. Em toda escolha existe uma perda! Seria maravilhoso acontecer simultaneamente, mas infelizmente não é assim!
    O pouco que li nesse post dá para entender que se trata de "ciúmes" - Não deixe o inimigo tirar seus sonhos e muito menos o que DEUS te deu de mais precioso nessa vida, sua FAMÍLIA!
    Não desista de você, mas não desista deles... Pode ser apenas um momento de frustração pessoal em ver você conquistando o impossível!
    LEVANTE A CABEÇA E SIGA EM FRENTE!!! SEMPRE!!!
    ORE, VOCÊ ENCONTRARÁ RESPOSTA, TENHO CERTEZA!

    ResponderExcluir