terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dia de pesagem e meu computador decide parar de funcionar affs....

 
 
Bem dieta continua, vontade de comer besteiras imensa, aumenta a cada dia mas continuo forte graças a DEUS ....
 
Me pesei e ..... 87,000 kg
 
Gente não sei como vou fazer sem computador é fogo mas sigam firme vou tentar dar um pulinho na minha irma para não perder contato com vcs blz....
 
É isto ai 01 semana 03 exatos kilos e que venham mais 30 rs,,, bjinhos até breve
 
 
 
 
 
 
 
 





 

Um comentário:

  1. Olá Marta é isso aí correr atrás do prejuizo né?! Olha eu estava com 116 cheguei aos 92 e agora estou com 106...Devemos tomar cuidado ,nós que já fomos obesos ou no meu caso que continuo ,devemos tomar cuidados dobrados e determinar RA continuamente pelo resto de nossas vidas ,uma derrapadinha e os quilo vemm e sem menos percebermos volta tudo...isso e muito ruim e muito chato ,eu também retomei a dieta e vamos juntas lutar contra este monstrinho a obesidade ...CHÔ OBESIDADE .....Olha vc é guerreira já conseguiu uma vez e vai a luta que conseguir´´a forças ....boa sorte e um abraço!

    ResponderExcluir