quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

DIA 02***


Bom dia, passei pelo primeiro dia...

Resumo mau humor, dor de cabeça mas é assim mesmo desistir jamais!!!!

Fui no mercado tudo muito caro
melão 8.00
melancia 12,00 fechada nem sei se estava boa
abacaxi perola 8.00
brocolis 7.00


Conclusão, só comprei os cookies que estavam 6.00 depois posto a foto e o activia q nem vi o preço acreditem, depois acho q vou no sacolão, o cardapio de ontem completo segue a baixo:

CAFÉ DA MANHÃ:

1/2 pão frances com maionese (penso que por ter menos calorias que a margarina é melhor) não tinha nada desnatado ou semi entao nao tomei nada

ALMOÇO


03 colheres de arroz
01 pedaço de bisteca do lombo grelhada (só aquela partinha de dentro bem seca)
01 copo de suco de limão (tang)


CAFÉ DA TARDE

200 ml activia zero morango
02 cookies light

LANCHINHO DA NOITE

200 ml de activia
01  biscoito agua e sal

É isto ai sobrevivi ao primeiro dia, graças a Deus e Deus me de forças para continuar...
Ontem foram 71 acessos que legal né... continuem assim
Vou postando sempre o cardapio do dia anterior, ainda nao comecei a contar as calorias mas vou contar rs bjinhos até mais tarde e .....
Comenta ai suas lindas!!!

2 comentários:

  1. Oi, já que vc falou em comentar, a realidade é que as vezes a gente entra rapidinho e nem comenta.... Eu sou assim, sempre correndo, nunca consigo comentar nada, só quando tenho algo importante pra dizer.... Mas pode ter certeza que estamos acompanhando e torcendo por vc... Estamos juntas.. bjus

    ResponderExcluir
  2. ..... você sabia que p comentar em seu blog tem aquelas letrinhas de identificação??? as vezes a gente nem sabe que tem... Se não sabia agora sabe heheh... na verdade eu nem sei p que serve aquelas letras, se realmente é mais seguro, mas um dia me avisaram e eu não sabia que tinha, por isso estou avisando. bjus

    ResponderExcluir