terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bom dia :D

Quanto tempo não é mesmo, sabe que nem sei mais qual a frequencia de visitas que fazem, ou se ainda tenho visitas rs....
è muita coisa aconteceu ... digamos que Deus me deu uma benção enorme que eu não soube aproveitar, agora preciso da ajuda de vcs para conseguir realmente recomeçar, preciso que Deus me de novamente forças para lutar contra a obesidade na minha vida e preciso de vcs me incentivando, lembrando sempre que juntas, nos apoiando somos mais fortes ....
Recebi um email da RENATAH LEITE porem não consigo responder se passar por aqui me manda outro endereço de email para trocarmos "figurinhas" e amadas, meu cantinho esta aberto a sugestoes, estava pensando em montar um grupo sei lá ... fazer algo que nos motive ... falem comigo me mandando idéias, juntas podemos vencer e Deus vai nos ajudar conquistar nossos sonhos!!!

2 comentários:

  1. Marta ano passado, em maio, quando eu estava com 96k seu blog foi uma das minhas inspirações para emagrecer e em 5 meses emagreci 22k, mas depois resolvi dar um tempo da dieta pra depois continuar, mas nesse tempo acabei engordando uns 5k e agora to de volta na luta... Mas realmente é difícil, tento buscar forças nos blogs, enfim, mas mais triste ainda é passar a vida toda infeliz com o peso. Por isso minha meta agora é emagrecer, não importa o tanto, quero emagrecer a cada semana seja o que for... Não desista vc também, vc merece ser feliz e sei que muita gente é feliz acima do peso, mas p quem não está feliz deve sim lutar pelo que queremos porque ninguém fará por nós. Só Deus pode nos ajudar, mas ele quer que façamos a nossa parte. Vamos a luta , estamos apenas iniciando o ano, então da tempo de ate o fim do ano estarmos bem melhor que agora. Em dezembro vamos olhar p trás e pensarmos: ainda bem que começamos em fevereiro....

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marta querida!
    Precisamos juntas lutar, poxa Deus sabe o quanto é difícil. Que Deus te fortaleça e consiga novamente bater sua meta e nela permanecer. Em nome de Jesus, peço palavras de incentivo.
    Beijs!

    ResponderExcluir