quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

cardapio de hj...

Gente não tive tempo de ir ao mercado, o clima aqui em ksa foi tenso demais, mas tudo colabora para eu desistir e não vou... logo me virei com o que tinha...

café da manha
1/2 pão frances com maionese (ainda penso que por ter menos calorias que a margarina é melhor)
não tinha nada desnatado ou semi entao nao tomei nada

almoço

03 colheres de arroz
01 pedaço de bisteca do lombo grelhada (só aquela partinha de dentro bem seca)
01 copo de suco de limão (tang)

como viram tudo normal estou sem nada de dieta em casa, outra sempre improviso quem me acompanha ja sabe que a grana é curta e produtos light são caros compro só o basico...

vou ver se tomo um banho e coragem pra ir no mercado comprar activia 0%gordura comer a seco é fogo , vou comprar gelatina normal tem pouca caloria, melancia ou abacaxi ou melão e brocolos :( só Deus pra me dar coragem pra encarar o brócolis, vou comprar ovo tb, como cozido de vez em quando, cookies de chocolate nao lembro a marca depois posto a foto, e ver o que como mais a noite pra nao sentir fome...
Bem gente é isto, vamos que vamos, em breve, quando comprar as coisas certinhas volto a postar as fotos, beijinhos e Foco Força e Fé, vamos conseguir juntas!!! :D

Um comentário: