segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resultado das Férias da R.A.

Bem como ja esperado, depois de me dar férias e jacar geral por quase um mes eis o resultado... até que não foi tão mau, não me pesei (medo total rs) tanto tempo sem regras... prometo que não faço mais rs!!!
De volta com animo total, ta...hj fui trabalhar com maridão acordei as 4 nada saudavel para tomar café comi um risole, pulei o lanche e almocei certinho, file grelhado e tudo, coloquei uma nova meta para este ano 56 kg, se cheguei até aqui, chegarei até lá, quanto tempo ainda não sei, vou indo conforme meu corpo aguentar, meu joelho ainda esta ruim, não posso voltar para academia, não posso fazer caminhadas, corrida nem bicicleta, sei o quanto isto vai atrapalhar mas fazer o que né, mais tarde vou tentar uma aulinha de jump em ksa mesmo...
foto do almoço para vcs rs!!!!
Bjinhos e volto mais tarde com o cardapio do dia!!!






                             

Um comentário:

  1. Amiga linda, fonte da minha inspiração diária. Nunca mais tire férias de vc, não só pq engordará, mas pq a gente nao deve tirar férias da gente nunca nessa vida! Já sabemos o mal que fazemos a nós mesmas quando nos abandonamos. Aí vc pode me questionar, "ah, mas eu não me abandonei, apenas tirei umas férias", e eu te respondo, "amiga, vc se abandonou durante um mês.." Mas gostei de ver seu entusiasmo com um recomeço e com novas metas! Estarei sempre por aqui assistindo de camarote seu sucesso e tirando muita energia positiva pra seguir na minha jornada! Bjo grande!

    ResponderExcluir