sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Muito feliz

Gente não tenho palavras para expressar tamanha felicidade que estou sentindo, é uma realização, sensação de dever cumprido, sabe sinto assim eu cheguei até aqui, eu consegui, eu venci, fiz as fotos ontem  ficarão lindas, peninha que nao posso publicar ainda...
Sai do estúdio e fomos comemorar adivinha onde!!!! Rodizio de pizzas, é sério kkkk mereço né, a maior correria para chegar até aqui e caio em um rodizio logo para comemorar minha vitória rs.... O que importa é ser feliz!!!! E eu estou em uma fase muito boa da minha vida, tem acontecido muitas coisas para me desanimar, mas meu astral está muito em alta para me abalar!!!
bem meninas é isto, obrigada a vcs que fazem parte da minha conquista, sem o apoio de vcs jamais chegaria até aqui!!!

Um comentário:

  1. A sua felicidade também reflete a minha, pois se você conseguiu a Vitoria me da forças e motivação para conseguir também com muito garra e determinação assim como você!
    Parabéns è pouco para você pois você sim ´foi guerreira de verdade imagina só trabalha com buffê e ter que resistir ainda essas tentacões todas dessas festas! Nossa você é mais que vencedora e esse prêmio ainda é muito pouco pra você!!!
    Suen♥

    ResponderExcluir