quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Barrinha desatualizada!!!

Gente não sei pq não consigo atualizar minha barrinha de peso, vou ter uma super novidade em breve, prefiro ter certeza antes de dizer mas sei que vão amar assim como eu estou amando, gente conseguir chegar a este peso foi uma luta imensa, tenho certeza que vou manter para o resto de minha vida, é assim, se pesar sempre para saber o que acontece com seu corpo, nada de relaxar .... A academia também voltei com força total, de segunda a sexta!!!
Gente estou tão ansiosa, quando estiver com minha novidade em mãos vou postar tudo de uma vez só rs... novas fotos, meu novo peso aii que ansiedade...
Não canso de agradecer cada uma de vcs que me acompanharam nesta caminhada, que muitas vezes achei que seria impossível, mas o impossível não existe quando se tem muita força de vontade e determinação, acreditem ...Só não consegue quem desiste... Eu luto contra mim a cada dia, a batalha é para vida toda, mas o resultado é maravilhoso, vocês fazem a diferença em minha vida...
A Revista Sou Mais Eu tb foi muito importante nesta luta, através delas conheci garotas comuns, obesas, muitas vezes tristes em seu mundinho, que se renovaram, que acreditaram em si mesma, garotas comuns vencendo o monstro que é a Obesidade e se transformando em mulherão, Luciana, Carla, Fran, Paula ... Gente fui fazer as fotos com a Paula Castro que pessoa maravilhosa, obrigada mesmo a todas vcs!!!
Kd visita em meu blog, cada recadinho, conselho, duvidas e sugestões de vcs são essenciais para o meu progresso!!!
Minha caminhada continua, agora com a mais nova meta, rumo aos 56!!! Vou conseguir!!!
Grande bjo!!!

2 comentários:

  1. Nossa ansiosa para saber as novidades torço muito por você mas cedo ou mais tarde a boa noticia vai chegar quero ver você na capa e vou se umas das primeiras a comprar Bjnhos!!♥ suen

    ResponderExcluir
  2. Legal, achei legal a barrinha até fiz uma http://www.tickerfactory.com/weight-loss/w8xWeCB/

    Se quiser ajuda na barra e só falar.

    Gleisson Ricardo

    ResponderExcluir