quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Confiar em si mesma!!!!!!!!!!!

Gente acho que aprendi o quanto é importante a gente confiar e acreditar na gente mesma....
Quando estava com 99 kg e disse preciso mudar, ninguem acreditou, perdi 10 kg e ninguem acreditou que um dia eu ficaria magra, ta não me acho magra mas acho que estou super bem e é assim que quero ficar, vou eliminar mais 4 ou 5 kg so para margem de segurança, mas é muito bom olhar la atraz ver pessoas que nunca botaram fé admirados, ver as pessoas perguntando o que houve dizendo... Como vc esta bem!!!!
Gente eu estou tão feliz, tão bem, tão saudavel, me sinto realizada, amanha faço minhas fotos, só eu acreditei e coloquei isto tb como uma meta, vou chegar aos 60 e vou .... ai esqueci que é surpresa kkkk, mas em fim, eu acreditei e venci!!!!
Hj posso dar força pra um monte de gente que muitas vezes estão desanimadas, é impossivel descrever como me sinto hj, não tenho Palavras, Felicidade, Satisfação, Realização, VENCEDORA!!!!
Por enquanto é isto gente bjinhos a todas vcs!!!!

2 comentários:

  1. Sei bem como é essa parte de não acreditarem na gente. To passando por isso e te digo, acredite em si mesma! Vc é minha inspiração pra minha luta, e sei que vou conseguir... Tô torcendo por vc minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. parabens,vc é uma vencedora

    ResponderExcluir