terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A luta continua!!!!!!!!

Gente pensei que quando chegasse a minha meta, tudo seria lindo e facil, engano meu né!!!! Estou ansiosa demais aguardando minha novidade que ainda nao tenho a data certa, com isso comendo muito errado... espero nao ter engordado demais, estou vendo que realmente a luta é para sempre, afinal depois de tanto lutar me afundar em jacas não rola né.... vou recomeçar firme e chegar a minha nova meta tenho certeza, só esta ansiedade que esta me matando mas o pior ja passou, agora é só aguardar para ver os frutos!!!! /////////não vejo a hora de voltar e postar tudinho para vcs... acredito que não passe do dia 9 então fazer o que né... só esperar e tentar se acalmar, notei nestes ultimos dias que os acessos do blog aumentaram significadamente, vcs estao comentando interagindo comigo, me mandando emails adoro gente, muito obrigada e como sempre digo, sem vcs nao teria chego até aqui, meu face para quem quiser add.... bjinhos e é isto... falhar é humano Desistir jamais

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002214739957

2 comentários:

  1. Oi amiga não esta só, a bynna esta aqui lutando e orando, assim vamos vencendo. Hoje venci mais uma barreira tirei uma foto minha, foi dificel......

    ResponderExcluir