sábado, 14 de maio de 2011

Sonho distante....

peso...............81,500
calorias.............1,500 +-

Estou cada dia mais desiludida comigo, com a vida, com meu corpo..... a cada dia tenho engordado um pouquinho, até que hj cansei e comi logo quase 2 pedaços de pizza e 2 pedaços de bolo(sem recheio), ai como esta difícil, tenho passado mau todos os dias, muita falta de ar que não sei de onde vem, tenho dormido muito mau em torno de 4 horas por noite, trabalhando muito saio as 4 da manha e volto umas 8, 9  da noite ai arrumar o lanche do pessoal, fazer janta, realmente da vontade de desistir, não tenho idéia do que esta acontecendo com meu corpo, será que ele quer que eu pare de comer para emagrecer? será que não vou conseguir? estava tão animada com tudo correndo tão bem e agora essa!!!! ai ai, que Deus me de forças, sabedoria e animo para continuar, pois o que tenho vontade hoje é de realmente desistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero estar mais animada na próxima postagem!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário