domingo, 8 de maio de 2011

Essas dicas mostam que ninguém é de ferro e outra, todas quebramos o regime de vez em qdo!!!!

Aprendi nessa caminhada de dietas e dietas loucas, que nao se pode ser louca, parar de comer, tomar remedios milagrosos, uma vez tomei um remedio tão forte, nao sentia vontade nenhuma de comer, frituras, aff me dava enjoo, comia uma salsicha por dia e emagreci como nunca, muito rapido, fiquei muito feliz entrando numa calça 36 que por sinal nao estava nem apertada, porem parei com a medicação e engordei muito e muito rapido, parecia que comia salada de alface e engordava, cheguei a conclusão que assim nao vou conseguir...Quero e vou emagrecer   porem nao engordei de um dia para o outro e nao vou emagrecer de um dia para o outro, leva tempo, cada quilo eliminado é um quilo comemorado, se não emagreci, paciencia amanha é um novo dia, uma nova semana, cai em tentação e comi demais, que pena engordei e vou correr atraz e eliminar novamente....Acho que mudei e sei que isso vai me transformar...Quanto tempo vai levar???? não sei!!! A única certeza que tenho...VOU CONSEGUIR!!! Agradeço a Deus que tem me dado muita força de vontade.... Sei que vencerei mais esta batalha!!! Parabéns para mim por mais um dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário