segunda-feira, 30 de maio de 2011

DE VOLTA A LUTA..

Ai ai, estava muito desanimada, e nao seguindo minha dieta a risco todos os dias acabava caindo em tentação e comendo algo errado, depois ficava com dor na conciencia nao comia mais nada e conclusão sabia e sei que estava tudo errado, mas hj é meu recomeço sei que nao sou e nem serei a unica que faz coisas erradas mas...... l "SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE" e isso eu nao vou fazer, fim de semana comprei um bicicleta ergométrica hj pretendo estreala!!!! estou sem internet  em ksa para melhorar mas são só detales....  Hj me pesei e sai da casa dos 80!!!!EBAAAAAA!!!!! estou com 79, 500 PROXIMA META....75,000.... traçando metas menores é mais facil alcançar entao cada meta alcançada é so determinar uma nova então vamos lá.....rumo aos 75!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário