domingo, 15 de maio de 2011


3 comentários:

  1. Menina... sabe oque está acontecendo com vc? Ansiedade! Você se pesa todo dia, não pode! Tente se pesar semanalmente ou quinzenalmente, vai ver melhores resultados. Não adianta vc se pesar todos os dias achando que perdeu 1 kg por dia, não dá! No começo, é normal perder muito peso, mas com o tempo vai demorando um pouco mais mesmo... não desista! Mantenha-se firme, não pode parar de comer, se parar, quando voltar, seu corpo acumula tudo! Tenha paciência e perseverânça! Também estou na luta, mas não estou me focando no tempo de emagrecer, mas em emagrecer e nunca mais engordar! Mudança de hábito! Se vc estiver com a cabeça de que quando emagrecer vai poder comer oque quiser, esqueça,logo logo engordará tudo novamente ou até mais! Como a Cristina Olivera (Atriz) disse, ex obeso não pode sentar e comer um prato de feijão, arroz, batata frita e bife, todo mundo ama! Mas pra quem já foi obeso, não dá, não pode! a regra deve ser comer Light pra sempre, de vez enquando, mas beeeeem de vez enquando comer uma besteirinha ou outra. Não ataque a comida quando não emagrecer, assim que não vai emagrecer mesmo! Essa é a escolha, ser magra, feliz comendo CERTO, ou ser GORDA, infeliz comendo de tudo! Oque vc escolhe? Eu escolho ser MAGRA! Infelizmente a vida é assim... Boa Sorte!

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Seguindo suas dicas e me pesando toda segunda feira!!!
    Flavia - eja muito bem vinda ao meu cantinho!!!

    ResponderExcluir