segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Segunda semana começando

Olá amadas.... primeira semana de luta e de vitórias, depois vou me pesare ver o resultado que sei q será ótimo, brm...fim de semana teve celula na igreja q é uma reunião de jovens, bate papo, estudo e.....comida  coisas bobas tipo.... bolo de chocolate, lanchimjos, refri, bolachinhas affff socorro hemmm kkkk mas foi td de bom, alimentei a alma e cuidei do corpo, Deus tem trabalhado demais em minha vida sei q desta vez vou conseguir novamente...gente, tinha esquevido da forca q vcs me dao..... dieta q estou fazendo é de contar calorias como antes  como de 700 a 900 calorias por dia, é facil? claro q não, mas sem sacrificio naoo tem vitória e muitas vezes parece até impossivel ai Deus tem me mostrado q posso... seus emails, comentarios a força q  me dão tb não me deixam desistir...vamos q vamos, mais uma semana de batalha e...VITÓRIAS... ima semana abençoada para todas vcs.... e as fotos....me perdoem não consegui a maquina.... mas calculem as calorias, brócolis é uma ótima opçao para complementar o almoço, gelatina para tirar a vontade de doce... me mandem dicas beleza... até breve ;)

Um comentário: